Ka-SoL Publicado Julho 30, 2008 Publicado Julho 30, 2008 Boa tarde sou novato nestas andanças e montei um aquario de 60cm. Comprei uma cory como primeiro peixe mas na altura nao reparei se era macho ou femea. Como posso ver isso agora ?? alguem me csg dar umas luzes ?? cumps FC
JMG Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Boa tardesou novato nestas andanças e montei um aquario de 60cm. Comprei uma cory como primeiro peixe mas na altura nao reparei se era macho ou femea. Como posso ver isso agora ?? alguem me csg dar umas luzes ?? cumps FC Bem vindo ao Fórum Em relação a tua dúvida os machos distinguem-se das fêmeas por serem geralmente mais pequenas e apresentarem a barbatana dorsal maior. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 É muito difícil distinguir os sexos das coridoras em pequenas. Em grandes as fémeas costumam ser maiores e mais gordas que os machos. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Recommended Posts