red cherrys


Luis Franco

Recommended Posts

Posso pôr red cherrys com viviparos?

(Platys, molys, guppy, espadas.)

 

Já agora alguem tem para venda?

 

Podes po-los com viviparos. Quanto à outra pergunta vai às vendas... é possivel que haja alguem a vender.

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes juntar se lhes deres esconderijos.

 

Não deves juntar se desejas ver a sua natural beleza e o seu natural comportamento.

 

Atenção que (pelo menos alguns) vivíparos comem as crias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola!

 

Conheço pessoas que tentaram com exactamente essas espécies manter reds. o que aconteceu foi que para além de nunca se ver os camaroes, estavam sempre escondidos debaixo de um tronco. Os poucos que se atreviam a sair era comidos por um espada. O resultado é que nem debaixo do tronco....

 

Mas, claro isto é só um exemplo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola!

 

Conheço pessoas que tentaram com exactamente essas espécies manter reds. o que aconteceu foi que para além de nunca se ver os camaroes, estavam sempre escondidos debaixo de um tronco. Os poucos que se atreviam a sair era comidos por um espada. O resultado é que nem debaixo do tronco....

 

Mas, claro isto é só um exemplo

 

Ok

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu por exemplo tenho reds com guppys, botias palhaço e os reds andam a vontade sem qualquer problema já chegei a ver os botias e os reds a partilhar uma pastilha de spirula sem problemas..... :P

 

Isso é tudo muito bonito mas é até provarem o primeiro red. Então as crias dos Red vão ser perseguidas e devoradas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tive todos juntos e estava tudo bem.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho esse cenario de red's com platy's e os reds andam sempre escondidos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas malta...

 

Eu neste momento tenho red's, green's, blue's e cristais a partilharem o mesmo espaço com platy's e guppy's e não se passa nada...

 

Inclusive neste momento tenho crias e red's e de green's e até ver tudo pacifico...

 

Um abraço e boa aquariofilia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu neste momento tenho red's, green's, blue's e cristais a partilharem o mesmo espaço com platy's e guppy's e não se passa nada...

Sabias que os red's, green's e blue's cruzam/têm forte probabilidade de cruzar entre si, pois são todos neocaridinas? Aconselho-te a veres tópico Tabela de Cruzamentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jorge...

 

Sim eu tenho conhecimento disso... mas o meu objectivo não é o cruzamento, mas sim admirar o seu espetacular comportamento e os suas cores...

 

Seja como for muito obrigado pelo alerta...

 

Boa aquariofilia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais