Discos Adquiridos há cerca de 9 mêses


netmaniac

Recommended Posts

Olá a todos , espero resumir o máximo esta aventura .

Adquiri estes Discos , há cerca de 9 mêses , ainda novinhos ... Um dia dei-me conta que estavam a limpar a base de um aquecedor aquapor para desovar e , tentei ver se eram casal , coloquei-os num cubo , (á minha maneira) , lol :oops: ...

Passadas umas 4 desovas , ficaram comprovados , isto há 2 semanas atrás , e olhem , aqui está o resultado , são exemplo para os casais mais velhos uqe lá tenho que , treinam , treinam , e têm crias mas , mas, mas ... muita paciência tenho eu :wink:

 

 

Espero que gostem das fotos e claro os pais agradecem os comentários sobre as crianças :-D

 

 

os pais:

 

casal1.jpg

 

Várias da mãe , ainda com os bébés agarrados

 

mamabbs2.jpg

 

mamabbs.jpg

 

mamabbs3.jpg

 

bebessozinhos.jpg

 

bebessozinhos1.jpg

 

 

um abraço a todos e boa aquariofilia

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah. POis foi. :arrow:

 

Resta crescerem :arrow:

 

 

 

Olá de novo, sabes o que nós Portugas chama-mos aves raras de agoiro... LOL... espero que não sejas uma, mas estão a crescer a olhos visto , em 24 horas , além disso , se investigares e quiseres visitar a minha casa que eu nem Fishroom tenho... só tenho 1500 L de água num apartamento T1, pode ser que me ensines alguma coisa e eu a ti .um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo, e a novela continua os red malboro realmente vão na frente , mais uma desova , e fica a foto dos bébés , a crescer sozinhos ... contra as aves de agoiro que pairam nos ares , tenho uma FLOBER das antigas , levam chumbo .. LOL .um abraço.

 

 

Jose Palma

 

 

 

os pais com mais uma desova

 

 

redmalboro2.jpg

 

 

os bébés a crecser sem os pais

 

 

babydiscus1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo, sabes o que nós Portugas chama-mos aves raras de agoiro... LOL... espero que não sejas uma, mas estão a crescer a olhos visto , em 24 horas , além disso , se investigares e quiseres visitar a minha casa que eu nem Fishroom tenho... só tenho 1500 L de água num apartamento T1, pode ser que me ensines alguma coisa e eu a ti .um abraço.

 

 

Jose Palma

 

Man, estás cheio de pica. Parabéns pela água que tens.

Maldita hora que respondi no tópico.

 

Continua lá com as experiências que não estou com essa pica para piadas.

E boa sorte.

Editado por Rui J. Rocha

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Man, estás cheio de pica. Parabéns pela água que tens.

Maldita hora que respondi no tópico.

 

Continua lá com as experiências que não estou com essa pica para piadas.

E boa sorte.

 

 

Olá não sou eu , é os pais ainda ressentidos por não dizeres que as solhas deles são lindas , eu apenas transmito o feeling ;).um abraço, e obrigado pelos comentários , pelo menos comentas :).

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá não sou eu , SÃO os pais ainda ressentidos por não dizeres que as solhas deles são lindas , eu apenas transmito o feeling :mrgreen:.um abraço, e obrigado pelos comentários , pelo menos comentas ;).

 

 

Jose Palma

 

Relaxa lá um bocado, estamos aqui para nos ajudar-mos a crescer uns aos outros e partilharmos experiências.

Em relação aos peixes e suas crias acho-os muito bonitos mas um pouco pequenos (opinião sincera), se criam melhor ainda.

Em relação aos 1500lts num T1 acho um feito ainda maior,

Continua c essa vontade e faz esses peixinhos serem grandes exemplares,

Boa sorte,

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, parabéns pelos feitos.

 

Em relação a serem novos, isso é só sangue na guelra, com nove meses ai a crescer e já andam nisso,... vai ser bonito vai.

 

Quanto aos 1500 lts num T1, há quem tenha um Fishroom em casa, e tu é ao contrário. Tens um apartamento no teu Fishroom.

Força com isso e vai actualizando o crescimento dos pequenos.

Ilídio Cruz

The Dream One

 

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha o video dos miudos , olha, olhaaaaaaaa :D:P

 

 

 

 

Parabéns, pena é o video ser curtinho, mas deve dar imenso prazer.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais