_andre_ Publicado Julho 23, 2008 Publicado Julho 23, 2008 As minhas carpas deram para saltar para fora do lago :s Que posso fazer?
pedromelao Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Desce um pouco o nível de água(uns 5/10cm) e põe umas pedras á volta, assim já não devem conseguir saltar Isso pode estar a acontecer por estar alguma coisa mal, como má qualidade da água ou pouco espaço Qual é a litragem? Cump.
_andre_ Publicado: Julho 23, 2008 Autor Publicado: Julho 23, 2008 Desce um pouco o nível de água(uns 5/10cm) e põe umas pedras á volta, assim já não devem conseguir saltar Isso pode estar a acontecer por estar alguma coisa mal, como má qualidade da água ou pouco espaço Qual é a litragem? Cump. Pedras a volta ja eu tenho. 500l
pedromelao Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 ~Pois então talvez o problema esteja aí 500 litros para carpas tem cuidado...se queres peixes parecidos com as carpas para aí põe peixes dourados, crescem menos, e mantem no máximo uns 5 Agora carpas aconselha-se só a partir dos 4000 litros Isso é um lago definitivo? Boa sorte
_andre_ Publicado: Julho 24, 2008 Autor Publicado: Julho 24, 2008 ~Pois então talvez o problema esteja aí 500 litros para carpas tem cuidado...se queres peixes parecidos com as carpas para aí põe peixes dourados, crescem menos, e mantem no máximo uns 5 Agora carpas aconselha-se só a partir dos 4000 litros Isso é um lago definitivo? Boa sorte nao
Recommended Posts