escalares


nuno b

Recommended Posts

olá pessoal,

era só para dizer que adquiri 2 escalares para o meu aquario comunitário(8 neons, casal de espadas, casal de guppies e equipe de limpeza: corydora...).

Estou contente por entrar neste grupo, e espero que me ajudem em qualquer coisa, s.f.f..

Abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá pessoal,

era só para dizer que adquiri 2 escalares para o meu aquario comunitário(8 neons, casal de espadas, casal de guppies e equipe de limpeza: corydora...).

Estou contente por entrar neste grupo, e espero que me ajudem em qualquer coisa, s.f.f..

Abraços.

 

Bem Vindo

 

quando precisares de ajuda estamos cá :)

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá pessoal,

era só para dizer que adquiri 2 escalares para o meu aquario comunitário(8 neons, casal de espadas, casal de guppies e equipe de limpeza: corydora...).

Estou contente por entrar neste grupo, e espero que me ajudem em qualquer coisa, s.f.f..

Abraços.

 

 

Boas, vem vindo ao forum!

 

primeiro acho que devrias retirar os guppies pois eles gostam de aguas alcalinas, ao contrario dos escalares, neons e coriydoras que preferem aguas mais acidas

 

quando esses escalares crescerem o mais certo é os neons irem à vida ;)

 

 

 

abraço

 

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os neons agora têm sorte pois os peixes estão tão habituados a que lhes coloquem a Comida que já nem se preocupam com os outros.

 

A não ser que os metas no local onde costumam meter a comida.

 

Quando era puto era uma curte ver os Escalares atrás de gupies e neons.

 

Hoje em dia é vê-los juntos e na grande maioria das vezes é pacifico.

 

os genes têm se alterado acho eu e os Escalares já são peixes mais tranquilos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem casos e casos de neons versus os Escalares , a quem os tenha e os Escalares não lhe fazem mal e como o William os Escalares comeram os neons ..lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Existem casos e casos de neons versus os Escalares , a quem os tenha e os Escalares não lhe fazem mal e como o William os Escalares comeram os neons ..lol

 

 

Viva!

 

Isso é facil de explicar se tiveres neons adultos e colocares escalares pequenos (juvenis) os escales acabam por se habituar e mesmo depois, quando adultos não ligam aos neos mas (e este mas é importante) ::D: se tiveres escalares adultos ou com um tamanho consideravel e colocares neons ai é a limpeza total

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais