Lost Publicado Julho 21, 2008 Publicado Julho 21, 2008 boas pessoal!!! Tenho um aquario de 100*40*50. Actualmente esta a ciclar um Eheim externo de 500L/h. Por enquanto ainda me chega mas tenho a ideia que mais dia menos dia vou precisar de outro!!! sendo assim estava a pensar num de 1000L/h Tenho visto uns de Jebao em que os preços sao mto agradaveis, sei que nao e dos melhores mas o que queria saber era a vossa opniao!! Vale a pena colocar colocar um desses a apoiar um eheim que tenho?? Obrigado Citar
celsoslec Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 boas pessoal!!!Tenho um aquario de 100*40*50. Actualmente esta a ciclar um Eheim externo de 500L/h. Por enquanto ainda me chega mas tenho a ideia que mais dia menos dia vou precisar de outro!!! sendo assim estava a pensar num de 1000L/h Tenho visto uns de Jebao em que os preços sao mto agradaveis, sei que nao e dos melhores mas o que queria saber era a vossa opniao!! Vale a pena colocar colocar um desses a apoiar um eheim que tenho?? Obrigado boas, qual é o modelo que tens? Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Lost Publicado: Julho 22, 2008 Autor Publicado: Julho 22, 2008 boas, qual é o modelo que tens? tenho o ecco 2234 Citar
José Garcia Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Boas o que pretender ter nesse teu aqua? consoante a fauna é que necessitas mais filtragem. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts