Mc__boy Publicado Julho 19, 2008 Publicado Julho 19, 2008 ola boa noite eu tenho uma duvida tenho 5 corydoras paleatus hoje a tarde fui dar com uma a boiar ao simo da agua mas n ta morta de ves em quando vai a baixo mas a maior parte do tempo ta em cima. ja pensei sera q é da tempratuda da agua eque ultimamente com tanto calor a agua tem tado 27º a 28º deve de ser mto
Luis Dias Publicado: Julho 19, 2008 Publicado: Julho 19, 2008 Viva, Sim, a temperatura está elevada, mas acho que não é disso. Isso acontesse às minhas quando são sujeitas a mudaças repentinas na altura da coluna de agua. Ou seja, mudanças repentinas de pressão, tem esse efeito nas minhas... Cmprts, Luis.Dias
Mc__boy Publicado: Julho 20, 2008 Autor Publicado: Julho 20, 2008 ola boa tarde infelismente a minha corydora morreu hoje de manha fui ver como tava e ja tava morta fui faser os testes todos a agua e ta tudo bom n percebi o q aconteceu os outros peixes tao bem
Mc__boy Publicado: Julho 21, 2008 Autor Publicado: Julho 21, 2008 boa tarde a outra cory infelismente murreu mas hoje depareime com outra na mesma situaçao retireia e coluqueia a parte para ver se recupera mas sao pequenas as grandes estao bem n sei q se passa mesmo os outros abitantes estao bem
Recommended Posts