symphysodonaequifasciatus

Membro
  • #Conteúdo

    58
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Localização
    Fundo do Mar

symphysodonaequifasciatus's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sim, é verdade... antigamente era a ORNI-EX... mas agora eles criaram a sua própria linha para aquário... a AQUAPEX... tem vários produtos... desde comida a anti ictios e vitaminas... e cerâmicas e carvão! Por aqui os preços já começaram a subir... já dei 7€ por um frasco de comida que custava 5€! Infelizmente a ORNI-EX não vai ter filtros... Mas ter filtros da sera ou não ter é a mesma coisa! Cumps
  2. Boas pessoal! Aqui vai a apresentação de um SERAFIL 900 Vista Geral: Pormenor das torneiras(frágeis): Pormenor dos Clips (Ui... são tão frágeis que até abriram uma racha!) Abertura: Rotor: Copo: Cestos: Plastico Fininho das Torneiras, Com a perssão da água já se partiu uma aqui nesta zona: Estas pecinhas onde entram as torneiras são muito frágeis... e uma delas partiu-se ao encaixar a torneira, a junção do plástico abriu!: E agora fechar? Só com vaselina: Fiz o melhor que pude! Faltam as mangueiras e as peças difusoras, Curvas e tubos prefurados! Nota: Serafil 900 - 2 Cestos, 900L/h; Serafil 1100 - 3 Cestos, 1100L/h, Serafil 1300 - 4 Cestos, 1300L/h.
  3. lolll Não queiras comparar a eheim à sera... é que nem te atrevas! Não tem nada a ver! O filtro da sera é dificil de fechar! É ruidoso! Não tem mesmo nada a ver! O filtro é de um plástico fino e frágil! Tudo ao jeito de se partir! Toda a gente que ja lhe tocou o diz... o User "Cable Man" pode testemunha-lo! o filtro dele parou de girar sem razão aparente e era novo! E só agora é que o recebeu arranjado! Já agora... o veio é em ferro! Querem que eu poste fotos? ja ta desmontado, mas dá! querem?
  4. Não é tão silencioso como os eheim... é mais ruidoso que os da Sera! E já agora... As peças que se partirem vêm da alemanha e vêm de burro! 5 mesinhos!
  5. Tá bem... então compra! Depois se ficares mal, problema teu! O que é certo é que ainda nao apareceu ninguém a dizer bem dele! Eu nunca consegui fazer nada com produtos da sera... da comida sim, os meus adoram a artemia shrimps... Agora anuladores de cloro, buffers, fertelizantes, solo fértil, areão, termostatos, filtros, co2 start, morena, ph minus... eu não uso! Usem vocês se quiserem e depois digam que matam os peixes... o Luís que diga o que me aconteceu com produtos qualidade Sera que ele bem sabe... era só Nitritos, né Luís? Para não falar que tive 2 filtros e os dois foram... e ha pelo menos outro user no fórum na mesma situação! Cumps
  6. Ya sim... é como o nitrivec... é óptimo! Tão bom que o que tem são bactérias mortas! Os filtros são uma porcaria... O que se safa realmente são os medicamentos...
  7. Olhem a da tarde... Entro eu numa loja de aquariofilia... só mesmo de aquariofilia: - Boa Tarde! Quero um Waterlife 6.5 Buffer! - Epá! O que é isso? - Você é que tem que saber! - Para que é que serve? - Para estabilizar o Ph nos 6.5! - O que é o ph? - Oh homem é isso que está aí atrás de si! PS: Nunca mais lá vou! Luís, não compro mais nada da Sera... fiz o que me disses-te! Deitei tudo para o lixo! Agora o filtro é JBL e os produtos que vão sendo precisos, são de outras marcas! Cumps!
  8. NÃO!!!! (Grito) Por amor à tua saúde e sanidade mental... não faças tal coisa... trata-se de suicidio... esses filtros não valem nada! O meu foi para a garantia... 9 meses! Isso é dificil de fexar como o raio... tens quase que te por em cima dele! As torneiras são super frágeis e partem-se! Os suportes de ventosas apodrecem e partem-se facilmente! Gasta muita luz! Faz muito ruido! É dificil de ferrar por sucção! O que a garantia deu novo, avariou logo... partiu o encaixe da torneira com o peso da água! Chega-te? Eheim/JBL Rulleeeeez! :D
  9. Eu tenho um cristalprofi 250 e só digo maravilhas! Para mim, melhor que eheim... senão vejamos: O Eheim filtra de baixo para cima, quando é para limpar tens de tirar tudo fora! Nos Jbl a filtração é feita de cima para baixo, ao abrires a tampa o que ves logo é a esponja, que tens que limpar mais vezes. Fluval acho muito caro para o que é! Não gosto! Tive um 204 a trabalhar em 100L a a amónia nunca era menos de 0.5ppm. Os Rena são bons, alem de fazer a filtração ascendente, os motoros queimam com muita facilidade... Vantagens do JBL Cristalprofi: - Silencioso - 3 Cestos práticos. - Bomba para ferrar prática. - Compacto - Design Moderno - Consumo Económico de Energia - Inclui Válvulas de Bloqueio. É só a minha opinião.
  10. A piada está na respiração artificial... Fizes-te boaca a boca? Lamento a tua perda.... Os Meus Sentimentos!
  11. Pois... mas disseram-me que costapur n fazia mal aos sistemas biológicos... não faz o ")?/$=#"!(#!» Viu-se... por causa disso agora tenho aquilo a cilar.... Eu ainda não tenho hospital... felizmente ainda só tive ictio... Ah e disseram-me que os medicamentos waterlife não afectavam os filtros... será?