joaomonteiro

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por joaomonteiro

  1. boas, morreu-me hoje o meu red devil femea .....e gostaia de o conservar!mas nao sei como...pensei em heter ou formol...,será que dá?....
  2. que ciclidio poderia juntar com Ramirezis ???..e com vegetaçao !!! o ph esta nos 7.5 ????
  3. que ciclidio poderia juntar com Ramirezis ???..e com vegetaçao !!! o ph esta nos 7.5 ????
  4. nao ja o tirei....!desde o inicio do tratamento!.... ,tou desesperado , nao sei o que fazer , ja me morreram 2 neons e outros estao a ficar com as barbatanas "derretidas"penso que será já do excesso de medicação! tou a pensar em por os que estao doentes num aquario á parte + pequeno (20 l) , (o grande é de 200 litros ) a levar tratamento quimico!e no grande fazer uma mudança radical de 50% de agua, e nessa agua nova por acondicionador e toxivec (da sera) !quando ....e se tiverem curados ....volto a por lá!... que me dizem??????
  5. desde quarta (mais do que uma semana!)que o meus dollars tem ictio, principalmente o mais desenvolvido!tenho um aquario de agua doce de 200l e tenho principalmente tetras uns 30 e outros peixes pequenos como o peixe lapiz e rasboras!e tenho 4 dollars ja grandinhos e um botia um sinodontes e 2 ramirez! os dollars sao os que estao atacados e nao passa! o mais desemvolvido ta demais , ja subi a temp para perto dos 30 e ja puz um produto da sera para o ictio(costapur) ja fix o tratamento mais nao resultou!..... ja comprei outro medicamente da waterlife mas ainda nao o pus... o que eide de fazer!!!! ate ja dei alho....mas nao o comeram lolol, estou a dar comida variada 3 vezes ao dia...!!! tou deseperado....pois nao queria perder os meus dollars , pois ja estao uns pequenos montros!!!
  6. agora naoo tou ao pe dele nao posso ter a certesa , mas ..depois digo! mas é possivel nao é?
  7. posso fazer so um aqua com alguns ciclidios?!! gostava de por alguns oscars e uns disco e mais alguns ciclidios! e uns neons ou uns tetra cabeça de sangue , e uns botias.... é possivel! o aquario tem 1 metro
  8. posso por areia do mar??? vou por areao normal , mas no meio queria por areia branca! e lembrei-me tirar um kilo de areia do mar para por ! nao á probelema?