JpAllok Sz

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por JpAllok Sz

  1. Tenho um polypterus albino filhote com uns 5-6 cm e percebi que a barriga dele estava bem escura, entao fiquei observando ele principalmente nas hora de se alimentar e vi que quando ele comia a ração ele engolia pedras junto, como ele da um bote na ração nao tenho tanta certeza, mas como ele é claro consigo ver com a luz do aquario que tem muitas "coisas" pretas no interior perto do orifício do peixe e olhando parece ser mt pedras pois sao pretas e parecem ser do mesmo tamanho, aparentemente ele continua normal nadando pelo aquario e comendo a ração mas estou preocupado com a saude dele e queria uma sugestão do que posso fazer... Agradecido.
  2. Tenho um polypterus albino filhote com uns 5-6 cm e percebi que a barriga dele estava bem escura, entao fiquei observando ele principalmente nas hora de se alimentar e vi que quando ele comia a ração ele engolia pedras junto, como ele da um bote na ração nao tenho tanta certeza, mas como ele é claro consigo ver com a luz do aquario que tem muitas "coisas" pretas no interior perto do orifício do peixe e olhando parece ser mt pedras pois sao pretas e parecem ser do mesmo tamanho, aparentemente ele continua normal nadando pelo aquario e comendo a ração mas estou preocupado com a saude dele e queria uma sugestão do que posso fazer... Agradecido.
  3. Tenho um polypterus albino filhote com uns 5-6 cm e percebi que a barriga dele estava bem escura, entao fiquei observando ele principalmente nas hora de se alimentar e vi que quando ele comia a ração ele engolia pedras junto, como ele da um bote na ração nao tenho tanta certeza, mas como ele é claro consigo ver com a luz do aquario que tem muitas "coisas" pretas no interior perto do orifício do peixe e olhando parece ser mt pedras pois sao pretas e parecem ser do mesmo tamanho, aparentemente ele continua normal nadando pelo aquario e comendo a ração mas estou preocupado com a saude dele e queria uma sugestão do que posso fazer... Agradecido.