Bruno Vilar

Membro
  • #Conteúdo

    12
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Bruno Vilar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Obrigado carissímo... Estive a pesquisar, e parece que sim, faz muita diferença. Mas esse substrato que fica debaixo do areão, é vitalício? Continua a ser necessário usar fertilizante líquido? Obrigado.
  2. Ora viva de novo. Uma vez que vou montar um aquário de raiz, acabadinho de comprar, e pretendo colocar algumas plantas, pergunto: Deve-se colocar algum tipo de substrato ou fertilizante debaixo do areão? Ou o substrato líquido serve para o efeito? Obrigado.
  3. Vale a pena, com termostato dentro do filtro? Inllne, é o que tenho, de 200W. Vou fazer um aquário comunitário. Eheim Pro+ 250, achas sufuciente para os 200L do meu aquário? Uma ressalva: O meu aquário tem 100x40x50, que perfaz uma capacidade de 200L, ao contrário do que está escrito na caixa, 180L.
  4. Aproveitar para informar que eu já tive em tempos um aquário de 120L, e na altura, zugeriram-me na loja um Eheim 350, que fez um excelente trabalho.
  5. Obrigado pela dica, mas agora fiquei intrigado... Filtro com aquecimento?
  6. Boas pessoal, Filtragem do aquário. Bem sei que este tema já foi debatido aqui várias vezes. Tenho um aquário acabadinho de comprar, e pretendo de seguida comprar um filtro externo. O aquário tem capacidade de 180L, que filtro me aconselham nesta altura do campeonato? Obrigado.
  7. Pessoal, obrigado a todos pelas dicas. Acabei por comprar um branco. É lindo, quando estiver montado coloco aqui umas fotos. Obrigado.
  8. João Cardoso, obrigado pela opinião, mas de facto refiro-me à cor do móvel e à cor das calhas e tampa do aquário. Obrigado.
  9. Pessoal, bora... mais opiniões... Prós e contras.
  10. Viva aos presentes, Vou retomar ao hobbie da aquatiofilia,e tenho de começar do zero. O primeiro passo a aquisição do aqário e respectivo móvel. Pensei e concluí, um aquário de 100 cm, com capacidade para 180L A minha dúvida é: O móvel e aquário, branco ou preto? Os meus aquários sempre foram pretos, mas neste momento estou mais inclinado para um branco. Podem dar as vossas opiniões, por favor?