Betty De Sousa

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Switzerland

Tudo publicado por Betty De Sousa

  1. Aquário _ aquatlantis 200l Temperatura atual_ 26graus Filtro _ Eheim Professional 3 Dimensões _ 100x50x40 Termostato_ Eheim Jagger Decoração _ apenas um castelo e uma rocha que vinha dentro Fauna _ 4 corydoras, 1 limpa vidros, 2 nariz de bebado, 3 que não sei a especie irei colocar fotos. Obs - não tenho qualquer tipo de substrato neste momento. Alimentação - tetra min, tetra tabimin, tetra delica Produtos utilizados - tetra aqua safe Iluminação _ 2x 30w
  2. Foi de uma hora e meia, o ex proprietário aconselhou a transportar no Aquário. Os restantes estão saudáveis, houve uma troca de mais 50 por cento da água, a água recebeu todos os cuidados. Neste momento estou a espera para receber o kit de medição de pH. O filtro é um Eheim Professional 3.
  3. Boas gente, somos novos nesta área. Adquirimos um Aquário de 200l que já vinha com corydoras, nariz de bebado, um acara bandeira que acabou por falecer talvez pelo stress do transporte e afins, uns 3 de uma espécie que não identifiquei ainda de porte pequeno e um limpa vidros que veio preso dentro uma rocha ( já foi libertado mas vive escondido). Neste momento estamos a tentar criar uma fauna e flora saudável e adequada a todos. Estávamos a pensar em adquiri uns Ancara bandeira 2 ou 3, um libeo bicolor, alguns nariz de bêbado para fazer cardume com os restantes que estão solitários, guppys e por fim mais um limpa vidros. Por favor ajudem de modo a não cometer nenhum erro.