Hugo Ramos Chaves

Membro
  • #Conteúdo

    22
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Chaves (Vila Real)
  • Localização
    Chaves vila real n 44

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Hugo Ramos Chaves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Eu tenho dois caranguejos daqueles vermelhinhos que encontramos nas lojas , gostava de saber se juntar uns lagostins azuis ou outros terá problema , ou vamos ter uma guerra ?
  2. Boas meus amigos aquaristas comprei uma moreia fire ele ainda pequenina e não sei o que lhe dou para comer , pq não aceita comida normal será que lhe posso dar aqueles camarões de tartarugas ?
  3. As minhas estavam numa espécie de lago e morreram ontem as 4 fiquei muito triste não sei se foi por falta de oxigénio 😔
  4. Boas mas as minhas são carpas comuns das de rio , é igual o processo ?
  5. Boas mas as minhas são carpas comuns das de rio , é igual o processo ?
  6. Boas as carpas a partir de que altura criam e em que condições ? Em 200 litros ?
  7. Boas , um primo meu faz criação de carpa comum ( de rio ) em um tanque gigante e ele deu me 4 ,devido a eu ser apaixonado por peixes , para meter num lago que tenho com 200 litros depois vou passá-las para um de 1000 o que lhe dou de comer sem ser rações ? Obrigado !
  8. Nem sabia algum deles é de água fria ?
  9. Num Aqua com camarões neocaridias e endler posso colocar camarões xl ou aqueles caranguejos pequenos ? E sabem quais caranguejos podem estar em água fria
  10. Eu tenho 9 neons, caridinas e 5 enldler mas tiverem filhos eu vou dar e vender eu tenho um amigo que cria camarões e tem muitos aquário 13 acho incluindo 1 de 800 litros plantado só com camarões e eu vou lhe doando ele tmb sempre me deu camarões sem nenhum custo
  11. Já agora pergunto tudo lagostins camarões maiores ou aqueles caranguejos pequenos algum destes pode estar com guppy enldler ? E com alvinios?
  12. Já agora pergunto tmb isto em outro aquário tenho cicledeos : um papagaio um cascudo bola de neve sugador chinês , synodontis um petricola e outro epterus tmb uma platydora constatus um botia palhaço um banjo e um paraíso albino dizem que os néon dão se bem com os papagaios o que achão ? E tmb o synodontis petricola tem de estar no mínimo com o ph a 8 e ele na loja esteve desde Alvino em 7 igual ao meu aquário e eu comprei-o hoje achão que isso vai ser problema ?
  13. Os néon rosa são mais prováveis de comer os outros né ? Como são maiores mas os rosa estão em outro aquário