aanima

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1
  • Country

    Portugal

Tudo publicado por aanima

  1. Obrigado pela ajuda , a verdade e que eu sobre camarões ainda não sei muit e esta resposta foi de grande ajuda .
  2. Ando á procura de uma caixa que sirva mas realmente apos ver algumas informações acho que vao ser apenas 2 camaroes .
  3. Obrigado pelo conselho , o aquario que me esqueci de mencionar que é DIY e não se comercializa caso queira deicho aqui o link onde o vi , o original e de meio litro mas como nao tenho uma cixa de gopro vou tentar encontrar um recipiente parecido talvez maior.
  4. Antes de mais nada bom dia , eu quero começar um mini aquario de camarões e plantas (quando digo mini refirome mesmo a menos de 1 litro) estou a pensar em colocar algumas plantas pequenas e 4 camarões (2 red cherry e 2 blue pearl) para fazer cross breeding e gostaria de obter alguns conselhos pois sou novo nisto da aquariofilia , o aquario vai ter um filtro de varias fazes com pedras maiores depois menores e no fim carvão claro tambem vai ter a esponja e aquele filtro branco (lamento mas nao sei como se chama) foto do filtro no anexo . Adianto já um obrigado aqueles que me derem algum conselho .foto do filtro