Jorge V. Gonçalves

Membro
  • #Conteúdo

    62
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Jorge V. Gonçalves

  • Aniversário 06/22/1972

Formas de Contacto

  • MSN
    tino22_2@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Paredes (Porto)
  • Localização
    Sobreira-Paredes

Jorge V. Gonçalves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas Desde já muito obrigado pelas respostas. O problema é que eu tenho o aquario furado no topo com um furo de 50mm que está ao nivel em que quero a agua e outro de 40mm mais acima 30mm para que em caso de entupimento sair na mesma a agua e ainda outro de 30mm para entrada a bomba é de 1700lts hora. O que estava a querer saber era se a agua de retorno devia de ser recolhida em cima ou em baixo neste caso teria de colocar um tubo que iria pescar a agua ao fundo se fosse em cima bastava um ralo.
  2. Boas Como descrito no titulo gostaria que me ajudassem qual a melhor forma de colocar a saida da agua dum aquario para shump o aquario está furado com dois furos para retorno o que queria saber é se era melhor sair á superfice ou perto do fundo.
  3. Distrito:Porto Conselho:Paredes Freguesia:Sobreira C. Postal 4585_683
  4. Boas :!: Estou com um problema fiquei sem filtro partiu o copo demora 10 dias . :!: Será possivel manter assim o aquario leva cerca de 120lts. e tem muitas plantas 16 platis alguns gupys e muitos camarões red.
  5. Balastros iletronicos com esse comprimento vai ser complicado .
  6. Boas Qual o comprimento que pode ter o balastro?
  7. Boas :D Será o filtro insuficiente pois de resto acho que o ciclo azoto está mais do que feito, o aquário está montado a cerca de 5 meses desde que está montado só limpei o filtro 2 vezes e só as esponjas, faço mudas de cerca de 20 lts agua. :D Este fim-de-semana vou comprar o resto dos testes e posto os resultados. E já agora as mortes pararam fiquei com menos peixes do que tinha preciso de sangue novo no aquário pois começo a ficar com muitos pais e filhos no aquário.
  8. Obrigado pela ideia e ajuda depois dou noticias se escapar algum.
  9. Só tenho testes de ph e está 7.5 tenho que adquirir o resto dos testes só nestas alturas é que damos conta da falta que faz . Quanto ao meu setup está na minha assinatura. Já agora tenho feito tpa regularmente .
  10. Boas Eu penso que as resinosas não servem para por no aquario mas espera que alguem com mais experiência.
  11. Esprimenta mudar o arracador pode ser que a lampada não esteja a arrancar.
  12. Sim já subi para 30º e mudei 25l agua vou esperar a ver se resolve. Já agora ouveram alguns peixes que morreram sem indícios de itio será que tem a ver tudo com o mesmo?
  13. Boas Tens balastro convensional ou iletronico?
  14. Boas. Já fiz asneira comprei 3gupys macho e 2 fêmeas , 6 neons e 2 nariz bêbados e como não tenho aquário de quarentena coloquei-os directamente depois de os ter ambientado á agua e temperatura claro fiz asneira passado 2 dias começaram a morrer os peixes primeiro todos os que comprei depois quando reparei tinha o resto dos peixes cheios de itio e já morreram mais dois dos que tinha. Já aumentei a temperatura vou fazer uma tpa será que posso fazer mais alguma coisa sem ter de usar químicos? :arrow: