Luciano Faria da Silva

Membro
  • #Conteúdo

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Luciano Faria da Silva

  • Aniversário Março 25

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Gondomar (Porto)
  • Localização
    São Pedro da Cova

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Luciano Faria da Silva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Boa noite a todos. Sou o Luciano, sou do Porto, moro no concelho de Gondomar. Sempre fui um apaixonado por aquariofilia, mas nunca tive condições de iniciar o hobby. Comprei minha casa e a primeira coisa que fiz após as reformas foi justamente comprar o meu primeiro aquário. Tem 80 cm, mas como não fiquei satisfeito, comprei um novo de 2 metros, mas ainda não o activei. Mas antes de ativar o meu aquário jumbo, acabei realizando um sonho, ter um lago no meu jardim que foi feito essa semana com meu pai. Inclusive tenho aqui um tópico com fotos a pedir ajuda, e gostaria muito da vossa ajuda. Um bem haja a todos e muito obrigado por aceitarem como parte da família aquariofilista.
  2. O moderador pode apagar esse tópico, pois inseri no local errado e já postei no local correto. Desculpe o erro.
  3. Boas a todos... Sou novo no fórum, sou o Luciano, mas já estive a ler bastante co isas por aqui, mas como se costuma dizer, cada caso é um caso. Já tenho aquário em casa, mas sempre quis ter um lago em casa, por isso, acordei essa semana decidido a realizar o sonho e assim o fiz. Sou do Porto, no concelho de Gondomar, fiz o buraco e mãos a obra. Vou postar fotos do projecto já feito, mas desde o início também. Gostava da vossa ajuda, pois ele é todo em cimento, já vi sobre o fato de não ter filtros e etc, pois o aquário já tenho dentro de casa. Gostava da vossa ajuda para saber o que devo fazer e como fazer para não ter que colocar filtros e nem gastar com esses itens, mas gostava sim de ter um ecossistema autónomo, para meter alguns peixes. O lago tem por volta de 2000 a 2500 litros, pois eu o fiz com afundamento para que no inverno os peixes possam buscar a zona mais baixa, cas o esteja frio. Preciso da vossa ajuda e agradeço desde já, cada um dos que ajudarem de qualquer f orma.
  4. Boas a todos... Sou novo no fórum, sou o Luciano, mas já estive a ler bastante coisas por aqui, mas como se costuma dizer, cada caso é um caso. Já tenho aquário em casa, mas sempre quis ter um lago em casa, por isso, acordei essa semana decidido a realizar o sonho e assim o fiz. Sou do Porto, no concelho de Gondomar, fiz o buraco e mãos a obra. Vou postar fotos do projecto já feito, mas desde o início também. Gostava da vossa ajuda, pois ele é todo em cimento, já vi sobre o fato de não ter filtros e etc, pois o aquário já tenho dentro de casa. Gostava da vossa ajuda para saber o que devo fazer e como fazer para não ter que colocar filtros e nem gastar com esses itens, mas gostava sim de ter um ecossistema autónomo, para meter alguns peixes. O lago tem por volta de 2000 a 2500 litros, pois eu o fiz com afundamento para que no inverno os peixes possam buscar a zona mais baixa, caso esteja frio. Preciso da vossa ajuda e agradeço desde já, cada um dos que ajudarem de qualquer forma.