Luciano Faria da Silva

.Membro Ausente
  • #Conteúdo

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • País

    Portugal

Reputação

3 :)

Sobre Luciano Faria da Silva

  • Rank
    Recém Chegado
  • Aniversário Março 25

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Gondomar (Porto)
  • Localização
    São Pedro da Cova

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Luciano Faria da Silva

    Meu primeiro tanque de jardim.

    Então, ninguém me ajuda?
  2. Luciano Faria da Silva

    Apresentação

    Boa noite a todos. Sou o Luciano, sou do Porto, moro no concelho de Gondomar. Sempre fui um apaixonado por aquariofilia, mas nunca tive condições de iniciar o hobby. Comprei minha casa e a primeira coisa que fiz após as reformas foi justamente comprar o meu primeiro aquário. Tem 80 cm, mas como não fiquei satisfeito, comprei um novo de 2 metros, mas ainda não o activei. Mas antes de ativar o meu aquário jumbo, acabei realizando um sonho, ter um lago no meu jardim que foi feito essa semana com meu pai. Inclusive tenho aqui um tópico com fotos a pedir ajuda, e gostaria muito da vossa ajuda. Um bem haja a todos e muito obrigado por aceitarem como parte da família aquariofilista.
  3. Luciano Faria da Silva

    "Lago" PVC onde adqurir?

    Qual o tamanho que procura?
  4. Luciano Faria da Silva

    Meu primeiro tanque de jardim.

    O moderador pode apagar esse tópico, pois inseri no local errado e já postei no local correto. Desculpe o erro.
  5. Luciano Faria da Silva

    Meu primeiro tanque de jardim.

    Boas a todos... Sou novo no fórum, sou o Luciano, mas já estive a ler bastante co isas por aqui, mas como se costuma dizer, cada caso é um caso. Já tenho aquário em casa, mas sempre quis ter um lago em casa, por isso, acordei essa semana decidido a realizar o sonho e assim o fiz. Sou do Porto, no concelho de Gondomar, fiz o buraco e mãos a obra. Vou postar fotos do projecto já feito, mas desde o início também. Gostava da vossa ajuda, pois ele é todo em cimento, já vi sobre o fato de não ter filtros e etc, pois o aquário já tenho dentro de casa. Gostava da vossa ajuda para saber o que devo fazer e como fazer para não ter que colocar filtros e nem gastar com esses itens, mas gostava sim de ter um ecossistema autónomo, para meter alguns peixes. O lago tem por volta de 2000 a 2500 litros, pois eu o fiz com afundamento para que no inverno os peixes possam buscar a zona mais baixa, cas o esteja frio. Preciso da vossa ajuda e agradeço desde já, cada um dos que ajudarem de qualquer f orma.
  6. Luciano Faria da Silva

    Meu primeiro tanque de jardim.

    Boas a todos... Sou novo no fórum, sou o Luciano, mas já estive a ler bastante coisas por aqui, mas como se costuma dizer, cada caso é um caso. Já tenho aquário em casa, mas sempre quis ter um lago em casa, por isso, acordei essa semana decidido a realizar o sonho e assim o fiz. Sou do Porto, no concelho de Gondomar, fiz o buraco e mãos a obra. Vou postar fotos do projecto já feito, mas desde o início também. Gostava da vossa ajuda, pois ele é todo em cimento, já vi sobre o fato de não ter filtros e etc, pois o aquário já tenho dentro de casa. Gostava da vossa ajuda para saber o que devo fazer e como fazer para não ter que colocar filtros e nem gastar com esses itens, mas gostava sim de ter um ecossistema autónomo, para meter alguns peixes. O lago tem por volta de 2000 a 2500 litros, pois eu o fiz com afundamento para que no inverno os peixes possam buscar a zona mais baixa, caso esteja frio. Preciso da vossa ajuda e agradeço desde já, cada um dos que ajudarem de qualquer forma.
  7. Luciano Faria da Silva

    Luciano Faria da Silva