Houari

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Angola

Tudo publicado por Houari

  1. Boa noite, espero que já tenhas tido melhores resultados, mas caso não tenhas tido é importante saber algumas coisas: qual o tamanho dos discos? o que eles comiam antes? qual a comida que estas a dar de momento? que temperatura tens no aquario? além dos discos tens mais peixes? se tiveres fazem concorrência a alimentação? analisando as respostas a isso podemos perceber um pouco mais do porquê deles n comerem. Espero poder ajudar.
  2. Como eu estou en Angola... O custo do aquecimento da água vai ser na boa... O problema mesmo será encontrar material aqui... Ja encomendei os vidros... Falta estroturar a sump. Aqui um gajo n encontra substrato... Cascalho... Fazer um aquário de sala em que os doscus tenham qualidade de vida e seja bonito é um desafio. Outra questão... Terei q ir buscar os discus à Lisboa. Alguém consegue ajudar com um fornecedor q saiba embalar para viajar 7h de avião... Os peixes terão q ter pelo menos oxigénio para 13h no mínimo... Quem pode ajudar?
  3. Por acaso estou na mesma onda..e também quero optar por um aquario deste tamanho. todos os inputs serão bem vindos.
  4. Olá boa noite, eu já fiz parte desta comunidade a muitos anos atrás, mas por motivos profissionais tive que me afastar deste belo mundo...agora já tenho condiçoes para voltar a carga. Já aprendi muita coisa aqui, e espero me actualizar e construir o que pretendo. Abraço