oscarmsoares

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

oscarmsoares's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. oscarmsoares

    Anemona

    Boas pessoal tudo bem? Este fim de semana o meu pai comprou uma anemona,na loja disseram que se chamava Carpete ela é branca com tons de verde.Disseram que ela comia peixe cru eu gostaria de saber se ela come mais alguma coisa, e de quanto em quanto tempo deve-se deitar comida.Tivemos uma anemona que não era igual a esta que morreu e deu cabo de quase todos os peixes.Entertanto o "nemo" ficou sem anemona e estava a ficar muito agressivo.Na loja aconselharam-nos a comprar esta anemona porque se morrer não dá cabo da agua, mas o "nemo" não vai para la brincar porque?? Gostaria que me tirasem estas duvidas por favor.Irei mais tarde arranjar fotos do meu reef.O "nemo" que o meu pai tem la no aquario dizem que é territorial, é alaranjado escuro.
  2. São ventoinhas de fontes de alimentação de computador,são de 12v. Posso ligar umas ás outras e depois a ultima liga ao transformador certo??? obrigada
  3. Tenho um aquário com 300 litros de agua e a minha casa durante o verão é muito quente e então arranjei meia duzia de ventoinhas e queria arranjar uma maneira de as por a funcionar viradas para dentro do aquario de maneira a arrefecer a agua no verão.Alguem me pode explicar como poderei ligar as ventoinhas?? tenho que ligar a um transformador certo??