pedropietra

Membro
  • #Conteúdo

    31
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Beja (Beja)
  • Localização
    beja

pedropietra's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. olha não sabia, a lampada que tenho no aqua é a seguinte » sun glo com 15W de 46cm
  2. boas people, mandei vir uma planta de seu nome ECHINODORUS TENELLUS e só agora reparei que necessita de muita luz só que tenho um problema é neste aquario tenho uma ANUBIA NANA BARTERI a minha questão é saber qual o tempo médio para as duas plantas.
  3. olha a adição dos 12 peixes no mesmo dia não foi programada mas fui comprar os 6 neon's e adicionei-os, no mesmo dia o meu irmão teve cá e como tem um aquario com muitos guppys trouxe-me 6 e não ia devolve-los, então bota lá dentro. os miudos estavam desejando de ver peixes a nadar e arrisquei se deus quiser vai correr tudo bem. já agora uma dica neste momento tenho a luz ligada +- 7 horas estará boa ou posso aumentar.
  4. ok quer dizer que posso continuar não é.
  5. oi, people, tenho um aqua de 60L montado desde 16.11.12 com areão mas sem substrato e pretendo montar um tronco mopani e plantas ANUBIA NANA e ECHIMODORUS TENELLUS adicionai na 6ª feira 6 guppys e 6 neon's e agora pretendo introduzir o tronco bem como as plantas, será que preciso de desmontar tudo.
  6. oi, people, tenho um aqua de 60L montado desde 16.11.12 com areão mas sem substrato e pretendo montar um tronco mopani e plantas ANUBIA NANA e ECHIMODORUS TENELLUS adicionai na 6ª feira 6 guppys e 6 neon's e agora pretendo introduzir o tronco bem como as plantas, será que preciso de desmontar tudo.
  7. já agora uma duvida o meu filtro tem um caudal muito grande de agua é um elite jet-flo 75 com 400l/h e tenho o canudo colocado caso coloque o outro com a mangueira de o2 ficará com menos caudal é está virado para o vidro.
  8. ok vou tirar algumas é que ainda não me chegaram as plantas e o tronco e não queria tirar fotos já, ok até amanha
  9. tiago obrigado pela ajuda e vou seguir o teu conselho
  10. não é minha intenção criar, tenho o aqua montado com areão, filtro interno e termostato desde o dia 16 de novembro e só hoje coloquei 6 neon e 6 guppys, isto pq fui comprar 6 neon e o meu irmão apareceu aqui com 6 guppys pq ele tem um aqua com muitos mesmo, para não irem sanita abaixo e como os miudos estavam desejosos de ver peixes no aqua resolvi coloca-los tb é o que deus quiser, mas estou a pensar em fazer uma TPA de 20% lá para 3ª feira, tenho aqua da torneira em garrafões desde o dia 28.11 vou arriscar pq duas guppys vêem prenhas. ele troxe 2 machos e 4 femeas. vamos ver.
  11. já agora como consigo distinguir os neon macho/femea
  12. olha já tenho maternidade e vai ser com epidural
  13. olha acabei de colocar 6 guppys 2 machos e 4 femeas uma já vem prenha
  14. relativamente à fauna vou colocar o seguinte: 1 tronco mopani 1 anubia nana 2 eliocharis parvula