Camilagregui

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

1 Seguidor

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Brasil
  • Concelho
    Lourinhã (Lisboa)
  • Localização
    Brasil

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Camilagregui's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. pellets de spirulina o que é isso ?
  2. Já fiz tudo para minimizar , minimizou o inchaço , porém ele não come, está apático e totalmente sem cor. Será que está doente de outra coisa ?
  3. Ele está em aquario hospital e está a 26C. Ele está pálido , sem cor , parece amarelado, laranjado ( ele é azul) e não come .
  4. Meu betta estava com as escamas ericadas , inchado ,desbotado , e nao comia e cheguei cheguei conclusão que podia ser hidropsia . Fiz o tratamento com labcon bacter e aqualife , com isso o inchaço sumiu, porem faz uma semana que ele não come come esta muito desbotado, com as escamas ericadas e apático. Não sei o que fazer e nem o que ele realmente tem . Alguém pode me ajudar ? Tem como enviar fotos aqui ?
  5. Meu betta estava com as escamas ericadas , inchado ,desbotado , e nao comia e cheguei cheguei conclusão que podia ser hidropsia . Fiz o tratamento com labcon bacter e aqualife , com isso o inchaço sumiu, porem faz uma semana que ele não come come esta muito desbotado, com as escamas ericadas e apático. Não sei o que fazer e nem o que ele realmente tem . Alguém pode me ajudar ? Tem como enviar fotos aqui ?
  6. Boa noite. Tenho um aquário de 12litros contendo um betta e duas ampularias, os substratos são cascalhos de rio (retirado da natureza e tratado devidamente) , duas plantas artificiais e aquecedor de 10w. O que ocorre é que a agua não para neutra, fica sempre muito alcalina. Eu coloco o acidificante hoje ou faço a tpa a agua está perfeita, algumas horas depois volta a ficar alcalina. E isso está deixando meu betta com as caldas todas "corroidas" e ele fica um pouco triste . O que eu faço ? Desde ja obrigada .