Rangel Pereira

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Rangel Pereira

  1. Whaaaat! Ok não sabia a cena dos portes de envio serem gratuitos mas já esperava um tempo impensável para receber os artigos! Gostava era de saber se há alguma loja em portugal para esse tipo de artigos (em especial na zona da grande lisboa/margem sul). Vale a pena o link do ebay porque não estou a ver sitio onde possa arranjar isso localmente! Abraços!!!!
  2. Aqualtis faz mudanças de água (tipo 50%) e deves ficar com o problema resolvido (assumindo que há problema com a água), mas espera que outros respondam porque para mim é a primeira vez que estou a usar Manado. PS: estou bastante contente com o substrato e não acho que vás ter problemas maiores devido a não teres passado por água mas nunca fiando!!!
  3. Boas Aqualtis! Segundo o site da JBL tens de passar o Manado por água! https://www.jbl.de/en/products/detail/3398/jbl-manado (download das instruções e abre o pdf) Abraços!!!
  4. Grato!!!!! Era mesmo isto! Eu não queria ir ao Ebay (portes de envio e tal), preferia ir ao sitio em pessoa. Mas acho que vou pedir do Ebay visto que tu já mandaste vir e não tens nada a apontar do seller!!!! +9999 Brunomcc2000!!!!
  5. Boas Brunomcc2000! Já tinha visto esse post! O que queria era uma rede plástica como a do link (en devo ter colocado a imagem correctamente) e não esferovite. ^tipo isto^ Obrigado pela resposta!
  6. Boas Aqualtis! Estou a usar o mesmo substrato que tu. Meti o substrato num recipiente antes de ir para o aquário e passei por agua várias vezes para remover impuridades (tipo pós etc) e também os grãos que flutuam! Não sei se fizeste o mesmo mas agora talvez tenhas que remover esses grãos flutuantes do aquário. Espera por alguém mais experiente que eu para responder, mas é a minha "posta" xD Boa sorte!
  7. Boas pessoal! My first post =D Estou a pensar em construir um fundo/cenário para o aquário e tenho visto vários videos no youtube em que se usa um difusor de luz (supostamente de polistereno?). Já andei á procura nas lojas aquio perto (margem sul/lisboa: leroy merlin, Aki e afins) mas não encontro nada. Alguém familiarizado com este material que me possa dar algumas dicas? Como arranjar, se é de confiança e experiência com ele etc etc? Obrigado pelo espaço que criaram!!! EDIT: esqueci-me de avisar que fiz uma pesquisa por difusor de luz e não encontrei nada. Até dei uma vista de olhos aos tópicos mas não encontrei nada que me pudesse ajudar. Caso exista algum tópico já existente com a informação que queria, é só apontar-me para o sitio certo. Não me odeiem pf! xD