Cleberson da silva oliveir

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    United States

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Brasil
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Jundiaí

Cleberson da silva oliveir's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Melhor eu lavar então né? Aproveitando que ainda não coloquei os peixes. Eu tiro a água que já está ciclada, sem meche o areião, porque ela está limpinha.. Aí eu lavo e coloco denovo. É melhor né?
  2. Bom dia galera. Preciso da ajuda de vocês, estou começando agora no aquarismo e montei um aquário de 200 litros, de substrato coloquei areia de dolomita, já está ciclando a duas semanas, a minha dúvida é se eu precisava ter lavado a areia antes de por, pois eu não lavei. E toda vez que eu dou uma mechida na areia sobe um poeirão, se eu meche bastante, a água fica toda branca e demora pra voltar ao normal. Agora preciso saber se isso é normal, porque já estou querendo colocar os peixes lá..
  3. Muito obrigado João Nuno, eu tenho preferência pelo mais colorido possível rsrs.. Então acho que iria gostar dosdo Lago Malawi ou Lago Victoria, porém você me disse que são raros né, aí complica... Qual você achamos com mais facilidade com bastante cor? Que não seja muito grande também?
  4. Bom dia Galera. Sou novo aqui então me desculpem se estiver postando no local errado. Estou novo no aquarismo e queria a muito a ajuda de vocês. Comprei um aquário de 200L (100cm x 50cm x 40cm). Gostaria de montar ele com ciclídeos, pois acho muito bonitos pelos vídeos que já vi, já que não posso montar um marinho que custa muito caro, vou de ciclídeos mesmo, pois acho que mais se assemelham com os marinhos. AGORA A QUESTÃO? Quais escolher? quais vocês acham mais bonitos? e posso misturar todos? por exemplo, se eu optar por ciclídeos africanos, posso por qualquer ciclídeo africano junto, ou tem espécies diferente? obrigado
  5. Bem-vindo(a) Cleberson da silva oliveir :)