Boi_pt

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

Boi_pt's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sim, o aquário, está enquadrado no que pretendo, senão não punha a hipótese na compra do mesmo.
  2. Não sei se este é o sítio mais indicado do fórum, mas tenho a seguinte duvida, Estou a iniciar-me no mundo da aquariofilia, tenho um aquário bastante pequeno, e apareceu-me um negócio de poder comprar um maior, - aqua 1,50m reforçado com traves inglesas e francesas. - Um filtro da Fluval de 750L/h - Um filtro SunSun de 4500L/h com UV light (Ambos externos, com as respectivas matérias vivas.) - Uma bomba de circulação SunSun 12000L/h - Um termostato inteligente - Móvel de aquário com respectiva coroa. - Um dispensador de comida automático e maternidade Só não vende a calha de iluminação pq essa já está vendida. A minha duvida é qual será o valor deste material todo. O mesmo está em boas condições, sei que sem as referências dos filtros e afins é complicado, mas é só para ficar com uma ideia.
  3. Dada a antiguidade do tópico e a falta de informação recente, e como me estou a iniciar no mundo da Aquariofilia, qual das lojas indicadas aconselham? Preciso de uma loja em que as pessoas percebam do assunto e sejam honestas na matéria, pois como não percebo muito necessito que me “ensinem” alguma coisa em vez de me estar a induzir em erro. O material que comprei até agora foi na do Correr de Água (Vitamina) aconselham? Estou na fase que preciso de comprar peixes, só conheço a loja da Amora e a do Correr de Água, são boas para comprar peixes?
  4. Chamo-me Ricardo e sou da zona da Margem Sul. Estou a iniciar-me neste mundo, pois o meu filho fez anos e já a algum tempo que me andava a pedir um aquário. Dado que não percebo nada de aquários, increvi-me aqui no fórum para aprender a tratar dos peixes e do aquário, de forma a não criar "sofrimento" aos mesmos.
  5. Bem-vindo(a) Boi_pt :)