Bernardo Galante

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Bernardo Galante

  1. Bernardo Galante

    Polythoas

    Olá! Pode dizer-se que sou novato no hobby (5 meses) mas até agora tudo corre bem. há uns tempos atrás eu tinha uns zoanthis que de um dia para o outro fecharam e 1/2 semanas depois começaram a crescer polythoas :o. Não sei se é sinal que devo retirar o coral ou devo mantê-lo. Na pesquisa que eu fiz fiquei a saber que as polythoas libertam uma toxina quando a água está a "ferver" e quando se sentem ameaçadas. Como sou novo não sei lidar com situações destas alguma recomendação?
  2. Desculpem enganei-me na secção do fórum.
  3. Olá! Pode dizer-se que sou novato no hobby (5 meses) mas até agora tudo corre bem. há uns tempos atrás eu tinha uns zoanthis que de um dia para o outro fecharam e 1/2 semanas depois começaram a crescer polythoas :o. Não sei se é sinal que devo retirar o coral ou devo mantê-lo. Na pesquisa que eu fiz fiquei a saber que as polythoas libertam uma toxina quando a água está a "ferver" e quando se sentem ameaçadas. Como sou novo não sei lidar com situações destas alguma recomendação?
  4. alguêm pode responder á minha pergunta????
  5. sabem qual a temperatura máxima do peixe??????????????????????????
  6. qual é emperatura máxima que um telescópio ( peixe de água fria) aguenta.
  7. olá eu sou o bernardo galante e tenho 21 anos vivo em lisboa e só tenho um aquário de água fria mas estou apensar torná-lo quente, por isso ainda sou iniciante acho que chega. boas pesquisas adeus.
  8. olá gostava de saber qual a temperatura máxima que os telescópios (peixes de água fria) aguentavam...