abilio30

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por abilio30

  1. Obrigado pelas respostas :) Enviado do meu ASUS_X018D através do Tapatalk
  2. Boa noite, sou ja membro a uns anos mas perdi o rumo ao fórum. Bem, vamos a ver se desta ca fico. Tenho de momento 2 aquários, um nanocube 40x40x40 com goldfishs e uma "bateria" , chamemos-lhe assim, grande rectangular que mandei fazer em vidro, dividida em 4 espaços. 3 mais pequenos e um bem grandão. Em cada "pequeno" mantenho 1 macho betta e no maior 4 fêmeas. Estes são os locais oficiais onde os tenho a todos eles e os dois tipos de peixes que mais gosto. Passando já só aos bettas, já por diversas vezes que num outro aquário, modificado para o efeito, que tentei fazer reprodução dos mesmos mas sempre sem sucesso. Tenho inclusive 2 livros que comprei para ler sobre o assunto, fora tutoriais e videos da internet que também possa ja ter visto. Acho que o meu problema está nas fêmeas. Ou não são compativeis, nunca li nada em contrário, ou nao estou a encontrar ou colocar as fêmeas no ponto de rebuçado. Alguém tem alguma ideia ou ajuda que possa dar? Obrigado
  3. abilio30

    Delete

    A foto é da internet diz no post. Ainda nao comecei o aquario. eu tenho duvidas é quanto aos materiais filtrantes. Quem me mandou o email foi o RICARDO32: " Boas tenho 4 ancistrus com 2 , 3 cm, nao crescem mais do que 8 , sao perfeitos para esse aqua. Posso fazer os 4 por 10 euros, sou de valongo "
  4. abilio30

    Delete

    Acho uma graça imensa. Ajudar ninguem me ajuda em fazer o filtro. mas para me mandarem montes de mensagens a anunciar a venda de peixes mandam. LOL. Vou cancelar a conta aqui que isto nao vai a lado nenhum assim e vou consultar uma loja real.
  5. abilio30

    Delete

    Sim, muito obrigado. Estou a pensar num comunitario. flora: plantas que nao necessitem de muita manutençao : Valisnerias e anubias (substrto p fundo e areao por cima) Fauna: pensei em plecostomos corydoras gupys molys espadas, apistos e neons, (prefiro peixes pequenos, acho que estes sao todos compativeis)
  6. abilio30

    Delete

    Ola, antes de mais obrigado pela ajuda. Eu ja tinha dado uma olhada pelo tópico. O que eu queria era saber que tipo de materiais usar, tipo o que deixo aqui na foto ( nao é minha tirei da net ) mas não diz no topico. É que pelo que li ha, carvoes , ceramicas, coisas biologias, cleaners, etc etc etc, e nao sei o que colocar nem a ordem. (esquecime de referir que queria fazer o aquario plantado) nada de muito dificil nem elaborado, umas valisnerias e anubias ......