Ricardo Mascarenhas

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Ricardo Mascarenhas

  • Aniversário Agosto 11

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Tavira (Faro)
  • Localização
    Tavira

Ricardo Mascarenhas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pois já tive a ver esses filtro com UV, mas são muito grandes para colocar dentro do aquário, e não gostava de ver uns monos tão grandes lá dentro. Pensei que houvesse algo mais pequeno, mas não encontro nada. --' Vou pensar em talvez arranjar um canister com a luz UV ou então arranjo uma bomba pequena e uma luz UV exterior e faço um pequeno circuito ao lado do aquario. Estou indeciso ainda.. não sei o que fazer.
  2. olá.. Venho perguntar se alguém sabe de alguma forma de colocar um lâmpada UV no aquário sem estar no exterior, ou seja dentro de agua, isto porque o meu aquário tem tudo interior, e não queria ter nada de fora. Conhecem algum equipamento desses? RicardoM
  3. Olá, Estive a ver se encontrava o tópico no forum mas não consegui encontrar, por isso decidi criar um. Sou o Ricardo, tenho 23 anos e sou natural de Tavira, e desde Novembro o meu gosto por aquários aumentou bastante. Neste momento tenho um aquário com 18Litros para estou com outro feito à pouco tempo a ser preparado com 60Litros. Há muitos alguns anos atrás tive peixes, mas foram apenas de água doce e fria.. e na altura tinha comprado um aquário todo equipado para água quente. No final do ano passado deu-me na cabeça de ter um aquário de água quente. Ainda estou a conhecer as coisas... não tenho feito mais nada são pesquisas na net de tudo e mais alguma coisa, nas ultimas semanas. Na semana passada, construí o meu aquário com a ajuda do meu pai.. fizemos um aquário à medida. Quis apenas um com um tamanho médio, tem 80cm de largura, 25cm de profundidade e 30cm de altura. Há 2 dias depois de ter tudo o que queria ter no aquário, montei tudo, tubos de ar, filtro, aquecedor e decoração, e meti-me a encher o aquário com água. Mas neste momento estou com a água um bocado nublosa. Penso que seja normal, pois no meu aquário mais pequeno sofri o mesmo. Mas passado uns 3/4 dias voltou à normalidade. Estou à espera que a agua estabilize. Vamos lá ver o que é que isto vai dar... RicardoM;)