Joao Paulo Marques

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Quem visitou o meu perfil

252 visitas ao perfil

Joao Paulo Marques's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E ae galera, Esta foi a primeira cria de kinguio que consegui, ja tirei cria de acara do congo, acara bandeira e acara disco. Eu pensava que era quase impossivel conseguir a reproduçao de kinguios em casa, mas acabei descobrindo que é muito facil, agora estou estudando bastante para aprender tecnicas de crescimento para os filhotes.. Se alguem tiver alguma experiencia e puder me ajudar, agradeço. Nascimento 22 de junho de 2014 Fotos atuais Os pais, a femea é a da frente.
  2. Ola miguel, Se tem um telescopio no aqua, nao recomendo que coloque outros peixes alem de kinguios, pois ja tive problemas com peixes comerem os olhos do telescopio, ate as carpas comem os olhos deles, entao se vc curte telescopios, coloque apenas kinguios, tem uma variedade enorme de cores e formatos, e sobre peixes de fundo, pode colocar coridoras, limpa vidro, cascudos..... Espero ter ajudado!
  3. Platys, molinesias e lebistes, sao especies de pequeno porte, chegando no maximo em 7cm e podem viver juntos em harmonia. Alem disso, seu aqua ficara bem colorido, platys e lebistes tem uma infinidade de cores, molinesias nem tanto. E como vc disse que quer peixes de facil reproduçao, estes sao otimos, basta colocar bastante esconderijo para os alevinos para que os adultos nao os comam. (Esconderijos sao plantas artificiais e naturais, pedras e outros ornamentos). Espero ter ajudado!
  4. Cara, posta uma foto pra eu ter certeza de que alga se trata, acho que pode ser a peteca, se for mesmo, dificilmente vc se livrará delas.
  5. Se trata de um filhote de kinguio cometa, no caso os tais peixes de agua fria que voce tem é um casal de kinguio cometa, com 2 cm este filhote deve ter no maximo 4 meses.... geralmento os pais comem os alevinos, mas este deu sorte... coloque bastante plantas para servir de esconderijo e tera varios filhotes.