Joel I

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • MSN
    joelari@iol.pt
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Marinha Grande

Joel I's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Oi J4N!T4 As guerras ja eram habituais entre eles , mas como o aquário é grandito tenho várias tocas onde os nigro se escondem... e a postura dos oscares teve um dia de diferença da postura dos nigro. os nigro numa toca pequena onde so eles entrao e mt bem defendida... e os oscares numa pedra grande bem defendida , o pior foi quando os alvins nasceram eles deixaram de se importar... nunca mais vi nada nao sei se foram os nigro ou se foi como o Hibrido esta a dizer " filtro "
  2. Foi a 1ª postura do casal de oscares... no 1º dia k os alvelins nasceram os pais deixaram-nos no areao, ainda via um por outro... agora os pais deixaram de se interessar por eles. o nigro macho passeia á vontade onde eu os tinha visto... nao sei o k se passou , se ouver algum k tenha sobrevivido terei o maior prazer em mostrar!! já agora aos mais entendidos na matéria, será k é normal o casal ter perdido o interesse por os alvelins??? Obrigado
  3. Desde ja obrigado pela sugestão... eu ja imaginava k isso iria acontecer , uma vez k os alvelins dos nigro pertencem tb á dieta dos oscares, e agora vai ser a vingança. axo k vou ter de fazer um genero de uma maternidade dentro do mesmo aquário para conseguir criar os alvelins dos oscares... axas k é possivel??? quanto tempo +- é k posso tirar os pikenos???
  4. Antes de mais gostaria de dar os parabens por o fabuloso site... k muitas duvidas me tem tirado. Tenho uma aquário com 430litros, onde habita um casal de nigros com +- 8cm um pleco com 15cm e recentemente descobri k os dois oscares formam um casal tal e qual como eu pensava... puseram ovos ... e ontem nasceram os alvelins . A minha duvida é: será k posso continuar a alimentar os pais da mesma maneira???? ou devo de tomar alguma medida extra??? Obrigado Abraço Joel I.