David C Nunes

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por David C Nunes

  1. Viva, Meu nome é David Nunes sou da zona de Viseu! Já fui membro ativo deste forum mas por cerca de 5/6 anos desisti da aquariofilia :( Mas como todos sabemos este bichinho por ficar dormente mas nunca desapareçe e neste momento da minha vida acho que vou recomeçar com esta aventura!! De certeza que os meus conheçimentos estão um tanto quanto desatualizados! Mas prometo ajudar naquilo que poder!! Por enquanto é tudo! Espero me divertir neste "novo/antigo" mundo
  2. Viva, Desculpa-la nao ter acusado a recepção das plantas!!! O envio até foi bastante rapido!!! As plantas estao plantadas a cerca de 2cm umas das outras!! Pois nao quero que se propagem!! Quero apenas que cresçam!
  3. Viva,Pessoal muito obrigado pelo o vosso apoio!! Sim realmente tive de baixar o fotoperiodo de 9 para 6 horas!!O que realmente resultou numa diminuicao na propagação das ditas algas!!!Achei por melhor parar com os testes e Tpas pelo menos ate ao fim da semana, pois acho que ja estava a entrar em stress!!!!Apesar de tudo as plantas crescem lindamente, a agua do aquario esta cristalina, so a superficie ganhou uma pequena camada de gordura!! Deve ser falta de circulação na superficie!!!A encomenda que contem os gobi chega apenas amanhã por isso deixo aqui uma foto a jeito de atualização!!! A pedra ja saiu decima do tronco, adicionei-lhe uma anubia e troquei a elocharis por blixas XXL (Obrigado NGE)!!!