Mtm02934

Membro
  • #Conteúdo

    26
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Mtm02934

  1. Os unicos parametros que tenho sao do ph que esta em 7.. Ele ja esta assim a cerca de 5 dias... E sim sao esses os unicos sintomas.
  2. Update; Substitui as cabombas por duas anubias
  3. o meu danio leopardo ultimamente tem estado praticamente estatico a boiar 'a superficie e quando nada,cerca de 15 segundos, vai a toda a velocidade todo torto contra tudo. ja aconteceu a alguem?
  4. Os meus neons andam sempre escondidos debaixo das cabombas.. Porque sera?
  5. A especie que tenho é Beaufortia Leveretti Costumo alimentar os meus peixes com flocos, as bloodworms dou de vez em quando, a minha duvida era se o limpa vidros tambem comia isso, se sim, entao estou descansado
  6. O que e' que os limpa vidros comem quando nao tem algas nos vidros? Por exemplo, os que estao nas lojas alimentam-se do que se os vidros estao sempre limpos?
  7. Tem.me aparecido umas manchas no vidro. O que sera? http://i39.tinypic.com/2vk13ed.jpg
  8. Podes meter, desde que a laves bem antes de a meter
  9. Anubias ou cabombas.. Convem teres um horario certo de luz, tipo, todos dias das 11 as 21 por exemplo.
  10. Boas, Qual a melhor comida a dar para aos seguintes? Tetra fantasma, danio zebra, corydora, tesoura e neons? Tenho dado jbl novo bel e nutrafin basix para betas, que acham?
  11. Rocha removida e fotos atualizadas!
  12. Ora bem, seguem caracteristicas e fotos do meu primeiro aquario; Aquatlantis 60L, com iluminaçao LED integrada, termostato de 100w da tetratec e sistema de filtragem Mini BioBox2 300l/h Flora sao apenas 2 cabombas (nao sei nome tecnico) Fauna; - 2 Danio Zebra - 2 Danio Leopardo - 2 Corydora - 2 Tetra Fantasma - 2 Rasbora Tesoura - 5 neons - 1 Limpa Vidros Borboleta Fotos Espero que gostem! Criticas e sugestoes sao sempre bem vindas!
  13. Sim, talvez faca isso weasel. Obrigado
  14. Lol Paulo, tambem penso que ja devo estar no limite de populacao
  15. Tubarinho, lol Gostava de acrescentar mais alguns peixes mas nao sei quais, gosto de ver peixes coloridos e ativos, sugestoes?
  16. Boas, Tenho um aqua com 60l e mini biobox2, com; 6 neons 2 corydora 1 octo 2 tetra fantasma mas agora para finalizar o cardume, gostaria de ter 1 tubarao que nao crescesse muito (pois nao tenho mais espaço) e que fosse inofensivo. Existe algum? obrigado desde ja
  17. Acabei por comprar um da aquatlantis de 60l, mas ja me parece pequeno.. Lol ja nao sei que fazer. Talvez ir a loja e trocar enquanto tou dentro do prazo.. O problema e que ja i enchi
  18. Boas, a minha duvida basicamente é essa. Gostaria de entrar neste mundo mas nao tenho absolutamente nada (nem noçoes e equipamentos). Ja reparei que o normal sera um aquario de 60l mas ha lojas com aqueles aquarios com luz e filtro, vale a pena ou compro tudo à parte? So vou ter o aquario para ter uns peixes pelo menos para ja.. Sugestoes?