alexandremr

Membro
  • #Conteúdo

    17
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por alexandremr

  1. eu também não mas eu já coloquei outras fotos e também não deram. podes-me explicar como se coloca?
  2. Eu chamo-me Alexandre e tenho 14 anos e sou novo nisto e não pós nada de plantas e etc só pós pedras. Para o més que vem já vai ser o natal e com o dinheiro que acho que vou receber deve dar para por tronco, pedras, plantas, e sob-estrato fértil que me vai costas 45 euros o sob-estrato por isso eu só tenho isto no aquário pk também tive e vou ter os testes e tive-de estudar por isso não tive tempo que chegue para procurar. IMG_20131110_152756
  3. EU encomendei um aqua rio de 60x30x40 de 54 litros com LED (60 LEDS) com uma mini biobox. Eu acho que eu o vou receber para a semana quando o receber faço outra apresentação completa e melhor do que esta, da marca aquatlantis. Reflector 1x, EasyFlux 200, EasyKlim 50, EasyBox Xs COMENTEM A SUA OPINIãO
  4. eu ainda não comprei o aquário o aquário que eu quero esta numa loja de animais
  5. e onde é que compraste esse aquario???
  6. eu já vi muitos aquarios mas nunca vi um aquario de 60 litro todo completo - de 100 euros que por acasso acho que se não aranja.
  7. alexandremr

    Duvidas

    Eu foi a uma loja de animais e tinha lá um aquario de 60 litros que tinha todo completo dentro de um a caixa preta Filtro,termóstato estava todo lá dentro e custava 75 euros todo. eu estou em duvidas se é melhor comprar assim todo numa caixa preta ou compre todo separado?
  8. Maxir5 que plantas tens no teu aquario eu queria saber para por no meu de 60 litro
  9. João Roldão eu vi um aquario de 60 litros com filtro, luz e termóstato todo incloido numa caixa preta e esta todo lá dentro. Achas que é bom o aquario??????????????? E custa todo 75 euros.
  10. não o aquario é de 60 litros
  11. João Raldão podes-me a ajudar. Eu foi a uma loja de animais e foi ver os aquarios e eu perguntei que queria um aquario de 60 litros com filtro de 360 litros termóstato de 60w e luz de 30w. Ele disse-me. Que a luz com 30w a águá ficava verde. O filtro era muito forte para um aquario de 60 litros. Eu ja não sei em quem eide confiar acho que vou comprar a minha maneira vou tentar aranjar um termóstato de 60w, se eu comprar um de 75w que eu só veijo o mais perto de 60w achas que eu vou fazer asneiras? É que eu tenho um primo meu que tem um aquario de tartarugas e ja moreu um peixe e avariou o filtro dele o pós um motor que suga a águá e deita e sai outra vés disse uma coisa é falta de oxigenio ou era doenca?? Mas isso é outra coisa mas podes-me responde ás doas perguntas pofavor é orgente?
  12. FilipeBoto dis-me se eu estou certo: Motor/Filtro 6x a litragem= 60 litro x 6= 360 litros? É preciso tambem um termostrato/aquecedor e é tambem preciso termómeto? O aquario que ue vou comprar é de 60 litros. Porfavor tira-me ás duvidas.
  13. Filipe Boto se eu comprar um aquario de 60 litros quantos w pressisa de ter o filtro e o termostrate????????????
  14. como é que eu veijo nós peixes se é femia ou machu??????????
  15. Obrigado por me dar umas dicas para comessar. Eu só vou comprar o aquario em Sembro no dia 15. Como sou novo nisto eu não sei qual vai ser o aquario e quantos litros vai ter por isso é que pergunto: Quantos litro o meu aquario pode ter para inissiar um novo mundo de aguá quente??
  16. Eu estou a pensar comprar um aquario de agua quente por isso a minha pergunta. Quando eu comprar o aquario posso por logo peixes dentro ??