bhenriques

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre bhenriques

  • Aniversário 07/04/1995

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

bhenriques's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Afinal a minha fêmea parece estar pronta para reproduzir, hoje reparei que ela tem o tal ponto branco está um pouco escondido entre duas pequenas barbatanas, e também está um bocadinho inchada, parece-me é que o macho não está muito interessado nela.
  2. Bom dia, Não me parece que esta fêmea esteja pronta para por ovos, sabem me dizer quanto tempo demora +/- para esta ter ovos? Se for muito tempo vou ter mesmo de comprar outra. Separei ambos com acrílico no aquário, ficaram com um espaço de +/- 20L, a fêmea está dentro de uma garrafa, e coloquei um esferovite com um buraco recortado para ajudar o macho e umas plantas flutuantes também, deixei assim a noite e de manha reparei que um macho tinha feito algumas bolhas no esferovite mas desapareceram não sei porquê. Vou esperar mais 2/3 dias para ver se acontece algo, caso não aconteça vou seguir o teu conselho Andre Correia. Abraço.
  3. Irei fazer uma separação no aquário com um pedaço de acrílico com alguns furos e colocar a fêmea numa garrafa cortada. Existe alguma coisa para além de plantas flutuantes que ajude o macho no ninho?
  4. http://img241.imageshack.us/img241/7523/8051gbd5.jpg Isto.
  5. Boa Tarde, Tenho um aquário com 80L com um betta e alguns peixes, e recentemente decidi comprar uma fêmea betta para tentar acasalar com o macho, coloquei ambos na maternidade separados, faz hoje 3 dias e o macho não fez nem uma única bolha para o ninho, já tentei coloca-los juntos durante 15 min. para ver a reacção e eles praticamente não se ligam, o que devo fazer? Aguardo Resposta. Cumps.
  6. Boa Tarde, Recentemente notei que alguns niveis do meu aquario de NO2 etc estao um pouco fora do normal, e comprei, um produto da marca SERA, bio nitrivec, Material filtrante biológico liquido com bacterias depuradoras, e a minha dúvida é se posso colocar este produto directamente no aquario com os peixes, se não, o que devo fazer? Cumps.