Liliana S

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Liliana S

  1. Desde já muito obrigada a todos pelas vossas respostas. Vou optar pela Eheim provavelmente o kit 2213 plus que já oferece 2 torneiras duplas.
  2. Carmen e João, desde já muito obg pelas vossas respostas estou a pensar no Eheim, mas agora fiquei a pensar entre o cascata 2042 ou o externo classic mais baixo a diferença de preço às tantas compensa. O que acham da gama classic?
  3. Boa noite Miguel pensei em cascata porque são melhores do que os internos e sao mais baratos do que os externos.Cumps.
  4. Olá Miguel, Obrigada pela resposta. Estava a pensar de cascata poque libertam espaço dentro do aqua e não são muito caros e permitem um periodo ligeiramente superior sem limpeza comparativamente aos internos... ou estou errada?
  5. Boas, Antes de mais começo por me apresentar, chamo-me Liliana Soares, vivo na Maia, Porto, fiquei agarrada à aquariofilia em finais de Junho deste ano, quando herdei um aqua de 20 litros do meu sogro. Assim, neste momento mantenho o aqua de 20 lts, o qual pretendo substituir por um de 50 e tenho um de 60 lts. Findas as apresentações dirijo-me aos entendidos de modo a saber qual a marca de filtro de cascata que deverei escolher, isto para o novo aqua de 50 lts que pretendo montar - Eheim Liberty ou Aquaclear? Se porventura houver outra marca de filtro que seja fiavel e até certo modo economica não hesitem em indicar. Desde já agradeço qualquer ajuda que possam disponibilizar. Liliana S
  6. Adorei as "obras de arte". Estão muito lindos, quanto à pedra vermelha penso que se trata de um jaspe vermelho. Tenho uma parecida, também com quartzo no meio, no entanto a minha é polida.