Paulo Figueiredoo

Membro
  • #Conteúdo

    515
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por Paulo Figueiredoo

  1. Ora entao boas pessoal  algum tempo sem  cá aparecer   . Algumas coisas mudaram mas nunca deixai de ter e criar os nossos pequenotes  muita agua correu algumas espécies que deixai  de ter  outras que adquiri  agora mantenho  10 aquas com especies  diferentes .

    Aqui fica  uma foto de uma futura mamã 

    20170701_004850.png

    • Votar + 4
  2. tanta mistura :P

     

    já saiu daí alguma coisa "diferente" do costume? :)

    Boas :)

    É verdade tenho um pouco misturado porque montai uma bateria nova e então para não haver muitos aquários espanhados pela casa juntai um pouco mas como é tudo Taiwan's tem saído praticamente igual uns com mais riscas outros com menos mas acaba por bater tudo igual heh já estou a começar a separar eles para a nova bateria :)

    Que grande projeto!! Eu estive uns anos sem ter camarões mantendo só peixes e decidi agora voltar a essa parte. Esta um bocado enferrujado e esquecido e, só com este tópico, lembrei e até aprendi bastante! Parabéns pelo conseguido!

    Boas :) muito obrigado

    Fazes bem voltar às gambás eheh eu comecei com um pequeno aquario e já vou em 9 lol grande vício sem dúvida de princípio muitos erros e com os erros vamos aprendendo hehe .. Grande abraço e espero ver da tua parte um tópico e uma fotos eheh

  3. Eu acho dificil que tenhas só machos entre os 7, a probabilidade de sair femeas em tylos é alta, se não foi feita uma pre-seleção na loja. Pelo que a minha suspeita é que estarão a passar fome. As tylos comem e precisam de comer bem: courgette fervida, melão cru ou tabletes de algas que se desfaçam na areia são boas refeições.

    Já vi uma cria é normal ser só 1 ? Talvez tenhas razão eu dou pouca comida a eles :)

    Boas,

     

    Eu sugeria subir a temperatura para 28/29º. Tenho os meus com os dennerli, num pH por volta dos 7.5 e temperatura à volta dos 28º e eles reproduzem bem.

     

    Cumps.

    Ja aumentai .. Mas o,problema deve mesmo de ser pouca comida 3)

  4. Boas!

     

    É só camarões banais...hehehehehehe

     

     

    Esses Blue Shadow Mosura deixam-me maluco....para mim são dos camarões mais bonitos que já vi.

     

    Atenção que os denerli estão em comunicações com os Marcianos para nos atacarem...Já viste bem a quantidade de antenas no "ar" ? :drool3::drool3:

     

    Cumprimentos.

    Também adoro os blue shadow estão muito porreiros :)

     

    Eles andem aí cuidado que a nave vai aterrar heheh

     

     

    .

    Aqui fica uma coisa feia

     

    image.jpg1_zpssoir3tnq.jpg

    image.jpg1_zpsd4obq4f0.jpg