Andre_Carvalho

Membro
  • #Conteúdo

    20
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Oeiras

Andre_Carvalho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde, Tenho 5 Rasbora arlequim e hoje cheguei a casa e reparei que um dos meus Rasbora arlequim estava doente/magoado. Alguém me pode dar uma dica para ele poder recuperar e ficar bem novamente? Neste momento ele esta numa maternidade separado dos outros. Deixo umas fotos para poderem me ajudar. Cumps AC
  2. Boa tarde, Estou interessado em ir ao Pet, Gostava de saber se vai haver todos os dias Workshops?
  3. Naõ sabia disso, vou ver se consigo arranjar um armário maior, para o aquário ficar todo ao mesmo nivel. Obrigado pela atençao
  4. Vou centrar mais o aquário, acho que não ha problema se ficar 5cm de cada lado de fora do armário
  5. Mas porque? o aquário esta mais de metade apoiado no móvel? não vai cair!! e acho que também não parte
  6. Tenho umas lampadas PLL 36w uma de cor branca e outra de cor azul. A minha questao é, serao estas lampadas suficientes fortes para poder ter um bom plantado ?
  7. Sim tenho um filtro externo, não vou usar a flauta vou remover e estou a pensar no bomba para circular a aguá. Acho que o filtro externo que tenho(eheim 2213 plus) não tem força suficiente.
  8. Nas partes laterias nao consigo baixar, tenho 2 pedras bastante grandes, se retirar o substrato a pedra vai ficar muito de fora e da um efeito diferente. O único sitio que consigo baixar e no meio do aquário. Sera que futuramente o substrato vai ficar ao mesmo nível?
  9. Boa noite, Gostaria de ter opiniões sobre o meu aqua. neste momento ando as voltas com as pedras e gostei desta forma como as deixei. Acham que estou meter bastante substrato? Sera que no futuro o substrato vai ficar todo ao mesmo nível? Ficam aqui umas fotos para dar a vossa opinião. Esta ultima foi tirar só com o Flash da câmera!!
  10. Boa Noite, Tenho uma duvida sobre um aquário plantado. Vou montar tudo de novo no meu aquário que tem as fotos. devo meter o JBL aquaPlus e o manado e so dps as pedras? ou meto as pedras e dps o JBL AquaPlus e só dps o Manado. Qual e melhor forma de fazer?
  11. Boas, ja comprei o substrato e o fertilizante!! JBL Manado e JBL Aquasis plus. Amanha queria ja começar a montar o aqua, mas nao sei onde vou por os peixes durante 2 semanas sem morrer. alguém tem uma ideia?
  12. Que ideias tens para mudar o fundo? neste momento quero um aqua com vida. quero só plantas facies vi este site aqui no forum e vou me guiar por esta plantas. http://www.tropica.com/en/plants/difficulty/easy.aspx,
  13. Encontrei uma loja online a Pet4you, para comprar os substratos. Esta loja e de confiança? Ainda ninguém me respondeu sobre as lampadas, as lampadas que eu tenho servem ou preciso comprar uma calha nova?