seed

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por seed

  1. Boas! Qual a capacidade do aquarios? Há peixes que se alimentam de algas filamentosas, zebrassomas principalmente, salarias também, podes decidir conforme a capacidade do teu aquário. A rocha supostamente ainda está em condições e não aconselho a utilizar rocha da nossa costa num aquario tropical, são zonas diferentes, sem saberes podes estar a criar incompatibilidades. Um bom escumador é também imprescindivel, aconselho um que seja para aquarios com o dobro da capacidade do teu. Espero ter ajudado em algo. Abraço.
  2. seed

    Iniciante

    Boas! Em relação à selecção de vivos acho mto bom, peixes poderás meter mais um ou 2 pequenos. Os corais acho que tens muito bom gosto, embora os LPS que referes eu aconselhava te a esperar um pouco e ganhar experiencia, pois são um pouco exigentes e demasiado caros... A nivel do aquario, a opção obviamente é tua, mas acho que devias repensar se estás a fazer a melhor compra. Aqui no forúm por exemplo poderás encontrar material em segunda mão e provavelmente gastarás sensivelmente o mesmo, e acho que a medio longo prazo vais ficar mais bem servido! Atenção, é só a minha opinião, eu comprei o meu menino de 500 litros em segunda mão, ficou me a cerca um quinto do preço e tou completamente satisfeito. Espero ter ajudado! Abraço
  3. Desculpa mas o Ramirezi que mostraste na foto não me parece estar em grandes condições, acho que devias pensar e repensar na fauna que tens no teu aquario pois assim nunca chegarás ao equilibro. Por muito grande que seja o aquário 9 Ramirezis é um exagero. Desculpa estar a criticar mas estou só a tentar ajudar, para evitares de gastar tanto dinheiro e paciência no hobby. Abraço.
  4. À uns meses atrás tive a mesma curiosidade que tu e decidi apanhar umas minhocas para dar aos meus guppies, lavei-as e cortei-as em pedaços pequenos, e posso te dizer que é um grande piteu para os guppies, não sei se fará mal ou bem, mas digo te já que eles devoramaquilo num instante, e até ao momento não tenho razão de queixa, eles simplesmente adoram. Abraço.
  5. Boa noite! Encontrei um site que dá umas dicas, não sei se ajudará muito mas aqui fica. http://www.aquaonline.com.br/alimentacao/a...alimentacao.php Um abraço e boas criações.