MiguelAngelo

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por MiguelAngelo

  1. Penso que essa reacção é instantânea. E apenas produzia o CO2 durante alguns minutos. Enquanto a mistura mais comum dá para semanas.
  2. acho que nao tem qualquer problema.
  3. Eu tinha duas Ampulárias douradas, e ambas morreram com um enorme golpe da casca. Aconselharam me a colocar aquelas vitaminas para a carapaça das tartarugas, mas já fui tarde demais. Hoje tenho 5 helenas e de vez enquanto raspo um bocado daquele cálcio para a água.
  4. São assim tão caros os pós? Aqui no site até deu a entender que eram baratuxos. O problema é mesmo mandar vir da Internet essas coisas, porque eu como sou menor tinha de ser o meu pai e ele não é muito a favor disso.
  5. Boas pessoal, como ja disse quero iniciarme na fertilização Diy. Não tenho hipótese de mandar os pós pela internet, por isso a unica opção que me resta é procurar pelas farmácias e pelas drogarias. Pelo que li o que tenho de comprar é: Sulfato Potássio Nitrato Potássio Fosfato Potássio Se não conseguir encontrar algum destes compostos, existe outro que contenha o macro-nutriente em falta? Estes compostos irão abastecer o aquário em macros, depois terei de adicionar os micros? Tenho o Nutrafin PlantGro, serve? E já agora se alguém souber preços, actualizados, pelo que li nos tópicos são bastante baratos, mas já passaram alguns anos... xD Abraço
  6. Boas pessoal Cajo5, podes me dizer qual foi o preço do KNO3?