FiAqua

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Amadora (Lisboa)
  • Localização
    Amadora

FiAqua's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O aquário é deste modelo: http://leiria-leiria.olx.pt/aquario-elite-50x25x30-c-tampa-iluminacao-bomba-de-ar-e-aquecimento-de-75w-iid-143158461 Com uma calha de 60 cm não se consegue manter a tampa, certo? Será possível fixar a de 50 cm na tampa e assim mantê-la?
  2. Mas o meu aquário é de 60 cm. É preciso algo mais para além da calha, não?
  3. Eu também preferia com tampa mas não estou bem a ver como concilio a calha com a tampa... Vi esta (link abaixo). Será que vai dar uma boa iluminação? http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=678&pageNum_AquarioRS=0&idcat=5&cat=&subcat=&menu=6
  4. Bem... parece-me bastante bem...! E não aquece demasiado?
  5. Penso que não dá para manter a tampa. Mas com calha, o aquário depois fica sempre aberto, não é? Isso não é mau? Pensando no futuro (ter plantas), qual a iluminação adequada? Obrigada!
  6. Olá Pedro. Muito obrigada pela ajuda. Quanto à luz, neste momento tenho um candeeiro de secretária que lhes dá luz. Preciso mesmo de comprar algo mas não sei com que características nem onde...? Que plantas seriam melhores para estes peixes? E de acordo com estas, qual a luz mais indicada? Já tive um limpa-fundos branco lindo durante muito tempo. Acha que se dará bem com os restantes? Obrigada.
  7. .png' alt=':biggn:'> Sim, têm procriado bem... Partiu-se um pedacinho de plástico que segurava a estrutura da lâmpada. Fui dar com a estrutura dentro de água...
  8. Olá Pedro. O aquário é igual a este: http://leiria-leiria.olx.pt/aquario-elite-50x25x30-c-tampa-iluminacao-bomba-de-ar-e-aquecimento-de-75w-iid-143158461 Dimensões: 60 x 35 x 30 Capacidade: 60 litros Filtro: Elite Jet Flo 50 A tampa retira-se facilmente. Peixes: 2 neon "normais" 1 neon "vermelho" 1 neon "prata" 3 guppys macho 2 guppys femea 8 guppys "bebés" Tenho alguns elementos de decoração que incluem plantas (não naturais) Obrigada pela ajuda!
  9. Bom dia a todos. Sou nova por aqui e preciso da vossa preciosa ajuda... "Herdei" um aquário que penso ter cerca de 60 litros no qual tenho peixes de água quente (cerca de 15). São essencialmente guppys, alguns neons e espadas (penso eu...). Tem: termómetro, filtro e termostato. O suporte para a lâmpada na tampa partiu-se e está sem luz apropriada. Como já devem ter percebido, sou leiga nesta matéria mas gostava de colocar o aquário a "brilhar" (de uma forma económica): Que solução de iluminação me aconselham? Qual o máximo de ocupação para um aquário deste tamanho? Que plantas poderei vir a colocar? Que cuidados devo ter? Obrigada pela ajuda!