Galeus

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Albufeira (Faro)
  • Localização
    Albufeira

Galeus's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá, sim o aquário estava a meio do ciclo e não tem nenhum caracol. Podem-me dizer o que é??? P.S: Calma com as respostas agressivas. Some people......
  2. Olá, estou um bocado preocupada, apareceram-me umas coisas brancas filamentosas fixadas as paredes do aquarios e também em algumas da decorações. Conseguem-me dizer o que é? é grave? como me livro daquilo? A foto não está grande coisa, mas foi o melhor que consegui. Obrigada.
  3. Olá, estou um bocado preocupada, apareceram-me umas coisas brancas filamentosas fixadas as paredes do aquarios e também em algumas da decorações. Conseguem-me dizer o que é? é grave? como me livro daquilo? A foto não está grande coisa, mas foi o melhor que consegui. Obrigada.
  4. Estou em dúvida entre Corydoras agassizii e Corydoras punctatus. Alguém me ajuda????
  5. Olá Alguém me pode ajudar a identificar a espécie desta Corydora. Obrigada.
  6. Olá Alguém me pode ajudar a identificar a espécie desta Corydora. Obrigada.
  7. Olá, estava a pensar por seixos da praia no meu aquário. Já fiz o teste com o vinagre e não notei que tivesse acontecido alguma coisa. Mas queria ter a certeza. :eusathink: Os seixos são inertes?? Alguém já experimentou que me possa dar a opinião?? Obrigada.
  8. Olá sabakuno. Comprei também um aquário igual ao teu. E basicamente tenho as mesmas dúvidas que tu. Podias dizer-me que filtro de ar compras-te e já agora a referência desses cilindros que compraste. Também sou de Albufeira. Compras-te as tuas coisas na loja do Algarveshopping, na Petlandia? Obrigada.
  9. Este aquário esta em promoção na minha loja de animais. Estou muito tentada em comprar, digam-me o que acham: http://www.ciano.pt/...mid=111&lang=pt Obrigada.
  10. Olá, estou em fase de planeamento para montar o meu 1º aquario, mas tenho algumas dúvidas: - para fazer o 1º ciclo do azoto no aquario recem montado, tenho de adidionar um peixe para ser uma fonte de amónia, ou há outra solução? - o ciclo demora cerca de um mês a completar, certo? em que altura devo fazer os teste e que testes necessito? - se precisar de colocar um peixinho para iniciar o ciclo, que peixinho recomendam? Obrigada.