André R. Osório

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Olivais

André R. Osório's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não, não me baralhas-te mais. Fiquei pensativo sim mas não mais baralhado lol. O filtro de mochila o único contra que pode trazer é com a tampa certo? Depois ainda há a questão do aquecedor (não incluido quase sempre), secalhar acaba por ser bem melhor faze-lo por peças com calma. Em relação aos classificados a maior parte deles dizem dimensões e não os litros (para um novato é mais fácil ler "Litros") e não há fotos lol. Podes-me indicar algumas lojas /sites de Lisboa que tenham bons aquários por volta então dos 50L ? Prefiro ver tudo com calma e ponderar do que meter o pé na argola.
  2. Boa tarde novamente e obrigado pela resposta. Em relação à pergunta é simples, como vai ser o meu primeiro aquário de agua quente não tinha em mente algo muito grande visto não saber ainda muito sobre um assunto. Pensei começar com algo mais simples e daqui a um tempo quando me sentir mais à vontade passar para um melhor. O preço do aquário no site onde vi, neste caso pet4you é de 80€. Em Lisboa todas as lojas onde vou parar só vendem é Biorbs e coisas desse género. Se me souberes indicar uma loja que venda aquários mais em conta e capazes agradeço. Cumprimentos.
  3. Boa tarde pessoal, Sou novo neste forum e nesta actividade e este é o meu primeiro post. Estou decidido a entrar na aquariofilia mas não sei que tipo de aquário é o ideal para iniciar, pois toda a vida tive peixes de água fria no tradicional aquário redondo. Já li por aqui que os da Biorb são caros e não satisfazem grande parte das necessidades, no site da Tetra há vários users que dão feedback negativo, pois os aquários deixam a água escapar-se ao fim de 2 dias de uso. Depois de alguma pesquisa encontrei este aquário que penso ser razoável em termos de Litros/€ mas gostava de saber as opiniões de alguém mais entendido e experiente na aquariofilia. A marca e modelo é como diz no tópico JEBO R338 e as características e equipamento são: Dimensões: 380 x 270 x 460mm Capacidade: 35L Equipamento: Iluminação 2x8W e Filtro Interno 300L / H 9-10 Desde já agradeço. André