Bruno Martins_57658

Membro
  • Tópicos

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    United States

1 Seguidor

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Mafra (Lisboa)
  • Localização
    Venda do pinheiro

Bruno Martins_57658's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. boas tenho um filtro ecco pro 200 e o meu balde rachou é possivel comprar so o balde?? se sim onde e para que preços agradecia respostas!!
  2. boas tenho um filtro ecco pro 200 e o meu balde rachou é possivel comprar so o balde?? se sim onde e para que preços agradecia respostas!!
  3. boas tenho um filtro ecco pro 200 e o meu balde rachou é possivel comprar so o balde?? se sim onde e para que preços agradecia respostas!!
  4. obrigado pela dica
  5. gostava de fazer um para guppies pena não arranjar caixas dessas!!!
  6. sim com a malha tão fina ou mais ainda do que a pretendida por isso falei, mas achava estranho por algo de aço dentro do aqua loool
  7. boa ideia a rede inox não implica com o estado da agua?? é que trabalho num local com bastante rede dessa
  8. certo arranjo o acrílico e depois como colo no aquário com silicone de aquários ? e depois a rede? supostamente só resulta se for uma rede de plástico!!
  9. sim fazer ate é fácil quando se tem o material e arranja lo ?? depois sai-me mais caro um feito por mim do que um comprado!!!
  10. Sim ainda vou ter que optar mesmo por ser eu fazer de raiz ainda procurei alguém que vende se mas não encontrei!!!
  11. Sinceramente não vejo mal nenhum no português e o tópico não é uma aula mas sim, sobre aquários, já reparei que existem aqui muito boas pessoas mas também existe mais pessoal a tentar colocar defeitos nos utilizadores do que propriamente a ajudar, não quero ofender ninguém apenas um aparte, continuando o tópico agradecia se alguém tiver um protejo ou assim que me ajude
  12. Ou sou eu que sou um pouco noob nisto ou então nunca ninguém decidiu construir um aquário para criação de guppies, a bastante tempo que ando a tentar ver como faria um, gostava de arranjar um onde mete se 3 divisórias, onde a agua fosse corrente pelas 3, assim como a resistência dessa para as 3 assim como o filtro sem que os, pequeninos passa sem dumas divisórias para as outras estou mesmo sem ideias agradecia uma ajuda especifica estou decidido a criar um aquário de criação bastante bom mas preciso do pessoal mais experiente e mesmo dos que começaram a pouco para trocar ideias!!!
  13. ha ha a minha sorte é ter mais gente perto com aquarios com peixes bem maiores descaçome facilmente destes meninos sem os tratar mal!!!
  14. sim amigo sao 3 sao os 3 iguais eram 4 mas um nao resistiu penso que foi entalado contra uma maternidade mas ja, resolvi o problema!!!