Renato Costa Campos

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Renato Costa Campos

  • Aniversário 03/24/1991

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Loures (Lisboa)
  • Localização
    Sacavém

Renato Costa Campos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Já está a funcionar. Agradecíamos muito se vos fosse possível responder. Muito obrigado.
  2. Somos um grupo de estudantes do ISCTE e gostaríamos de vos pedir uma enorme ajuda ao responderem ao nosso inquérito, demorará menos de 3 minutos e ser-nos-à muito útil mesmo. Desde já o nosso muito obrigado. O inquérito está operacional no seguinte link: http://kwiksurveys.com/online-survey.php?surveyID=LCNILF_11f834c0
  3. Muito obrigado, ajudou mesmo muito. Nós já temos um estudo feito sobre o mercado e já visitámos várias lojas, mas gostamos sempre de ter mais opiniões, e vamos ter muito em conta a vossa opinião. Nós esperamos ter um bom técnico a trabalhar na reprodução das espécies, mas vamos reponderar algumas delas. Gostaria de vos perguntar, se não for muito, o que gostariam de ver, ou seja, o que considerariam mais importante numa loja especializada na venda de corais? Mais uma vez muito obrigado.
  4. Antes de mais obrigado, já actualizei as informações. O objectivo era reproduzir os corais, tenho um amigo que sabe como fazer a manutenção e que está a fazer o mesmo comigo, e disse-me que eram preciso estes materiais. Podem dizer quais deles não são necessário? E quais as espécies que necessitam de mais cuidado e menos? Ele disse-me que não variam muito. Obrigado.
  5. Boa tarde, o meu nome é Renato, e eu estou a pensar seriamente montar um aquário para produzir corais, estava a pensar numa coisa de uma certa dimensão, que me permitisse mais tarde vendê-los,mas sendo novo no tema, queria pedir-vos ajuda. Eu pesquisei na net e encontrei estes materiais que diziam ser necessários. Pedia-vos se fosse possível, que me dissessem se falta algum material ou se algum não é necessário. - Aquários - Bombas de água - Sistema de circulação - Torre de ozono - Filtro UV - Kalkewasser - Reactor de cálcio -Termostato - Refrigerador - Escumador + Venturi - Rocha viva - Torre desgaseificação - Aquários - Bio bolas - Algodão - Algeroz - Lâmpadas - Canalização - Sintetizador de ozono. As espécies que tenciono ter são: -Scleractinia -Acropora -Euphyllia -Goniopora -Trachyphyllia -Plerogyra -Catalaphyllia -Goniopora lobata -Heliofungia actiniformis -Goniopora stokesi Por último queria perguntar se há algum site que aconselhem e que venda tudo isto ou se devo procurar separadamente. A vossa ajuda seria super importante, muito obrigado!
  6. Boa tarde, sou um aluno finalista do ISCTE-IUL, e estou a desenvolver um projecto que consiste na comercialização de corais criados em cativeiro. É um projecto sério e gostaríamos de avançar com a ideia e torná-la real. Para tal gostaria de pedir a quem me conseguisse ajudar, que me pudesse facultar ou indicar onde fosse possível encontrar uma estimativa das vendas ou da procura de corais em Portugal. Gostaria também de perguntar se seria possível vender corais em aquários individuais, que tenham já incorporados as características necessárias para a manutenção do coral, como iluminação e temperatura, e que possibilite a uma pessoa inexperiente realizar a manutenção por ela mesmo, em casa? Se sim, poderiam indicar-me links onde adquirir esses aquários? Desde já o meu muito obrigado, a vossa ajuda será muito bem vinda Cumprimentos, Renato Costa Campos