Pedro M Costa

Membro
  • #Conteúdo

    315
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Sintra (Lisboa)
  • Localização
    Casal de Cambra

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Pedro M Costa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

45

Reputação

  1. Os caracois só comem as plantas, como esta a amonia o nitrito e o nitrato?
  2. O mesmo ainda funciona no facebook betta portugal mas já não é a mesma coisa, eu ainda la vou mas demoram a responder de resto o forum agora acho que é só para consulta.
  3. Caro Tomas já tem o CO2 ligado? pode estar a debitar em demasia e isso mata os peixes. Quanto aos caracois aconsenho uns botia palhaço que fazem deles petisco, e ir tirando á mão tambem ajuda pois são praga ou usar o eSHa gastropex. Espero ter ajudado.
  4. É mais facil manter 160ltr de agua do que 30 ltr por causa da reserva e estabilidade da massa de agua maior, só por expl quando falta a luz leva muito mais tempo a arrefecer 160 ltr de agua do que 30, e nos parametros quimicos é igual. Se tens um de 160ltr parado eu montava esse e ficava com o de 30 ltr como aqua hospital/quarentena. Espero ter ajudado.
  5. É um néon rosa Hemigrammus erythrozonus T 24 a 28º Tive de ir ao livro ver.
  6. Os da risca a meio são os famosos neos os tetras são peixes de cardume logo podes por 20 de cada ou mais dos mais pequenos o efeito é lindo e agua não te falta. As coridorias tambem são peixes de cardume pelo que deves ter no minimo 10 e podes misturar varias especies que fica lindo. Força nisso
  7. Ok maravilha eu no primeiro mês adicionava as bacterias não são caras e ajudão muito a estabilizar. Força tás no bom caminho agora é só desfrotar e manter.
  8. Mete os 2 ambos são lindos com muitas especies para misturar mas é só uma ideia
  9. Essa marca Marina tem coisa de boa qualidade eu gosto, o teu aqua é de acrilico ou vidro? o acrilico é mais transparente mas risca-se muito mais. Quando vier o 240 ltr já podes ter peixinhos tipo oscar aruanas discus (reprudoção) tudo bons rapazes.