Saudações. 
Antes de te responder, rjpf, deixem-me dizer que foi mais uma tentativa negativa.  
Não sei porquê mas desapareceram todos. 
Vou descrever como estou a fazer para que alguém mais entendido possa opinar. 
Tenho um daqueles cubos, da JAD. que dão para água salgada, a funcionar. Tem um mini escumador, que tanto o mesmo como a bomba de circulação eram desligados quando punha as larvas. Quando fazia isso a temperatura da água descia e só me lembrei depois que ao desligar a bomba, a água quente na circulava no aqua. arrefecendo em cerca de três graus o resto do aquário. 
Para esta terceira postura, coloquei o termóstato à frente pois está num compartimento atrás, o que resolveu a questão da temperatura.  
No aquario, tenho colocado coral moído e alguma rocha viva. A minha duvida é; será que quer a rocha como o areão estão a mais? Alguém sabe ou pode opinar? 
Da próxima vou tentar tirar o areão e rocha para ver no que dá. 
Em relação à luz, as larvas devem ter luz acesa como se num aquario se tratasse ou devem ter luz reduzida? 
RJPF, alimentei ou pelo menos tentei, as larvas com rotiferos. E aos mesmos coloquei rotiferos congelados para tentar enriquecer a alimentação.