Cisku

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Localização
    Vila Real

Cisku's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Cisku

    co2 Nutrafin

    oi kalimero eu tenho dois aparelhos desses nos meus plantados e nao estou descontente com eles. Tambem nao os coloquei á muito tempo mas ja da para notar a evoluçao. as bolhas começaram a formar se passadas umas 3 horas a seguir a montagem. um abraço
  2. boa noite alguem me sabe dizer se um deionizador tem a mesma funçao que um osmose? Um abraço
  3. Cisku

    Plantas a perder cor

    Sim tem raiz. mas já que falas de excesso de luz tambem ja me falaram nisso. eu tenho a iluminaçao 6 horas por dia. Axas que sera disso? pois agora ja sei como comprar plantas, é que começei á relativamente pouco tempo.
  4. Cisku

    Plantas a perder cor

    Nao sei quantos kelvin tem a lampada. o nome da planta nao sei, ja fui ao site da tropica pesquisar mas nao encontrei nada. Mas nao é só essa planta que tem o problema sao quase todas. só as anubias é que se safam. quanto aos fertilizantes que eu uso, qual a tua opiniao?
  5. Cisku

    Plantas a perder cor

    Ola boa noite Em resposta ao sergio tenho uma lampada de 8w para um aquario de +- 12 litros. Quanto aos fertilizantes uso florete e florena alternadamente,pelo menos foi isso que o senhor da loja me aconselhou. O mais estranho é que tenho um comunitario de 60 litros e faço o mesmo tratamento e mesmo sem a utilizaçao de co2 as plantas estao a crescer a bom ritmo. De dia para dia o aspecto das plantas esta cada vez pior e nao sei mesmo o que fazer. Um Abraço a todos.
  6. Cisku

    Plantas a perder cor

    Boa Noite a todos! Acabei de montar um pequeno aquario á cerca de uma semana, hoje mesmo verifiquei que algumas das plantas estam a ficar com as folhas transparentes e estao a morrer. Alguem me sabe dizer qual a origem deste problema? Um abraço a todos.