Rita_g

Membro
  • #Conteúdo

    40
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Rita_g

  • Aniversário Maio 4

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

Rita_g's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Boa tarde, A betta acabou por falecer. Obrigada na mesma.
  2. Obg, entao vou investigar. Mas de qualquer forma a biobox e nova, tem uns 4 meses, logo de momento nao ha hipotese de troca. amanha ja vai para o hospital, obrigada entao
  3. Em relacao ao filtro, qdo o comprei, era supostamente o adequado para a litragem. Agora so sei se vir depois na caixa.
  4. Vou ter. amanha vai para a loja de um amigo que tem local para ela por isso quero saber se o bettafix e adequado
  5. E nao faco nada ao peixe?
  6. Agora assim nao sei. mas tens sugestoes do que lhe posso fazer?
  7. Sim, esta no maximo. tenho a limpo sempre qdo faco tpa s.
  8. tenho uma mini biobox 2
  9. tenho uma mini biobox 2
  10. Tem cerca de 55l, costuma estar a 27 graus. tenho 5 bettas femea, 1 plecostomus, 3 corydoras e 4 platys. Tenho fetos de java e duas echinodoras.
  11. Sim ha duas semanas. Costumo fazer de duas em duas semanas dependendo dos valores da agua. a que condicoes te referes?
  12. Boa noite, Hoje ao chegar a casa deparei-me com uma das minhas bettas femeas com popeye (segundo investigações que fiz). Apresenta ambos os olhos inchados embora, um mais do que outro. Não tem mais nenhuma alteração fisica sem ser o facto que perdeu grande parte da cor que tinha e que também nada com alguma dificuldade. Sei que tem de ser usado um antiacteriano. Sabem se o bettafix é aconselhável? Popeye é sempre por falta de qualidade da água ou podem existir outras razões? Tinha feito uma TPA há 2 semanas e estava na altura de fazer novamente. Fiz agora os testes e a amónia esta a zero e os nitratos entre os 25 e os 50. Quem puder ajudar-me com rapidez agradeço muito. Cumprimentos
  13. Obg Andre, realmente nao queria mesmo que ele fosse mas teve de ser. Betta macho mudou entao oficialmente de casa antes que houvessem mortes. as femeas parecem mais calmas e ele tambem. Tenho o ido visitar. Obg a todos
  14. Obrigada então. Mas em principio ele ficará com um amigo meu. Neste momento não me dá mesmo jeito ter outro aquário. Tenho pena porque realmente ele é lindissímo.
  15. Neste momento já só está o macho fechado pois as fêmeas parecem ter acalmado um pouco. Ainda mostram alguma agressividade mas só se alguém se cruzar no caminho delas. O macho é que não dá mesmo. Soltei-o há pouco e ele foi direito aos platys com tamanha agressividade e só os largou porque o tirei de lá. Achas que se eu der o macho as fêmeas acalmam? Já percebi que não vai dar para ter esta gente toda no aquário em sintonia.