bitis.pt

Membro
  • #Conteúdo

    45
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre bitis.pt

  • Aniversário 03/29/1988

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Faro (Faro)
  • Localização
    Faro

bitis.pt's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Certo! Red Cherry's. Um deles era bebé o outro já era um pouco mais crescidinho! Como fazem?! provavelmente com as patinhas pequenas deles! isto para mim também é inédito!
  2. Se eu soubesse também não os tinha metido... Agora não sei como fazer... Queira uns limpa vidros mas tenho medo que eles os matem também e não sei tirando os ottos que peixes por pois não quero uns que cresçam muito!
  3. Boas pessoal! No sábado adquiri 5 Red Cherry's mas estou muito decepcionado com eles! Ontem mataram-me um otto e hoje de manha tinha o outro morto no fundo do aquário com marcas de ter sido muito bem atacado. :sad: :sad:
  4. Vou ver isso sim. Obrigado pela ajuda
  5. 10 ou 15?! não há dinheiro para tantos e também não quero tantos no meu aquário de 39 litros. Acho que vou mesmo ficar pelos 4, vá no máximo 5. Como também estou a juntar € para um aquário maior, tipo 100 Litros, por agora quero poucos! Num futuro próximo quando já tiver esse novo aquário, logo compro uma colónia assim tão grande!
  6. heheh não me tinha lembrado disso...Então vou colocar mais 2 Tetra's e vou por no máximo 4 RC's, se houver € para os 4...Tenho que ver a quanto arranjo cada um!
  7. Pois foi o que pensei, acho que vou por 2 no meu aquário Estado actual: - 6 Tetra Neon's - 2 otocinclus affinis A colocar: - 2 Fire Red Cherry A pensar se deva colocar: - 1 ou 2 Tetra Neon's ou - 1 Betta Combatente Fêmea O que acham?
  8. Alguém me sabe informar se a regra do 1 Litro de agua por cada centímetro de peixe também é valido para os camarões?
  9. Acho que não entendes-te ou eu não me fiz entender bem a pergunta. Eu quero saber se essa regra também equivale para os camarões ou é só mesmo para peixes!?
  10. E haverá espaço para todos no aquário? É mais esse o meu problema... Ou para os Red Cherry não se faz aquela conta de 1 Litro para cada Centímetro...
  11. Boas. Tenho um aquário com 39 Litros, que já andou por aqui no fórum um tópico com ele... Neste momento tenho 6 Tetra Neon's e 2 Ancistrus! Como sempre me disseram por aqui no fórum os ancistrus crescem e muito e eu já comecei a notar isso, por isso chegou a altura de lhe arranjar um aquário melhor. Eles irão para um aquário de 100 Litros de um amigo meu que vive aqui perto de mim, ai já têm espaço suficiente para crescerem. Quero arranjar uma "equipa de limpeza" para o meu áqua, sempre me falaram nos Otocinclus Affinis e que eu pessoalmente gosto muito. Também gosto muito dos Red Cherry's, e poderia por em vez de peixes... O que acham? Red Cherry ou Otocinclus Affinis?
  12. Boas. Tenho um aquario com 39 Litros, q
  13. Xii que isto demorou a ler... Eu tenho 7 Tetra Neons pois me segui pelo que li em vários sites e forum's de aquafilia, que é 7 Tetras por cada 20 litros de agua, o que me vai sobrar ainda 19 litros para tudo o resto e para os Ancistrus. Eu sei que os Ancistrus vão crescer mas por agora só têm uns 4 cm cada um, quando crescerem já devo ter dinheiro junto suficiente para o aquário maior que eu ando a namorar Quanto ao Beta to a ver que o melhor mesmo é, se arranjar um, mete-lo num aquário há parte para evitar problemas de futuro.
  14. Boas. Tenho um aquário com 39 Litros, onde neste momento tenho 7 Tetra Neons e 2 Ancistrus. To a pensar ainda arranjar um Beta, mas não sei se é boa ideia o por neste aquário ou não... Acham que ainda há espaço ou não, para o ter junto dos outros?
  15. Boas. Já há muito tempo que não actualizo isto... Já não tenho Guppys no meu aquário, um morreu e os outros 3 lembraram-se de começar a porrada uns com os outros sem motivo aparente dias depois, então dei-os. Agora tenho 7 Tetra Neons e continuo com os meus 2 Ancistrus! Mudei a posição do tronco que agora faz um pequeno esconderijo e amanha devo comprar meio coco para fazer de refugio. Quanto as planta não quero meter mais nada no aquário, e não tenho substrato e não que encher mais o aquário. Isso vai ficar para quando eu conseguir arranjar um aquário maior, até lá fica assim Amanha ou Domingo logo tiro fotos novas já com o coco e tudo para dar uma melhor ideia como ele se encontra agora. Obrigado pelo comentário e pelas ideia