Matilde

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Formas de Contacto

  • MSN
    matildeteles@spymac.com
  • Website URL
    http://princesinha.deviantart.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Braga

Matilde's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Matilde

    Betta e Neon

    O bótia devia ter cerca de 2 cm. Era muito pequeno. :s
  2. Matilde

    Betta e Neon

    lol entao bem q vai esperar pla femea
  3. Matilde

    Betta e Neon

    O betta neste momento parece feiz da vida. Está sozinho à espera de uma fêmea. Já pensei voltar a po-lo junto dos outros peixes, dá-me imensa pena ve-lo sozinho Acham que é seguro arriscar? Ele depois do neon fez mais estragos enquanto lá esteve, inclusive arrancou um olha a uma das minhas coridoras. Que fazer?
  4. Matilde

    Betta e Neon

    Foi o que já me disseram Qualquer dia chego à sala e tenho a gata estendida no chão e o betta de boa saúde...
  5. Matilde

    Betta e Neon

    Eu tb só tenho 1 betta! Tenho a certeza que foi ele porque eu mesma vi o Betta a atacar os peixes! Vi-o a matar 2 neons (o 3º neon não sei como morreu mas presumo que tenha sido o betta), o botia palhaço e vi ainda a atacar as corydoras mas sem êxito Acho que ele vai passar o resto dos dias dele num globo, à parte, só tenho medo que a gatinha que tenho cá em casa lhe ache piada e o mate...
  6. Matilde

    Betta e Neon

    Neste caso a situação é ligeiramente diferente visto o betta ser único no aquário. Em 2 dias matou 1 bótia palhaço e 3 neons. Já o pus sozinho num aquário. Obrigada por toda a ajuda!
  7. Matilde

    Betta e Neon

    Tamanho: 120x60x60 Ele matou o neon mais pequeno de todos. Pensei que tinha morto um segundo neon mas afinal ele continua o aquário de boa saúde. Estou a pensar por o Betta nem que seja temporariamente num aquário à parte e junta-lo com algumas fêmeas. Já me disseram que podia ser que o Betta acalma-se. Vamos lá ver. No entanto, desaconselha a união de Bettas com Neons!? Cumprimentos e obrigadíssima pela ajuda!
  8. Matilde

    Betta e Neon

    Olá! Tenho um aquário com neons cardinais, neons negros, tetra pinguins, tetra fantasma negros, corydoras, botia palhaços e um betta (macho). Há minutos atrás o betta matou um neon cardinal e começou a morder uma corydora bronze. Será que há alguma incompatibilidades? Deverei passar o betta para outro aquário de modo a evitar mais situações deste género!? Cumprimentos!