L..J

Membro
  • #Conteúdo

    70
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Coimbra (Coimbra)
  • Localização
    Coimbra

L..J's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. oh migo nao os posso dar , n os vou matar :\
  2. Boas, contrariamente ao que voces disseram eles agora estao ja com as devidas cores , coloquei mais 2 corydoras e mais umas plantas.
  3. Boas , nunca os vi tao contentes com a luz mais fraca (do quarto) narizes extremamente vermelhos, coloquei umas plantas vivas , e eles sao 6.
  4. L..J

    Preciso fertelizar?

    onde posso comprar? nao uso co 2
  5. L..J

    Preciso fertelizar?

    ok , e ja agora o aquario e so de 50L , podem me aconselhar um fertelizante?
  6. L..J

    Preciso fertelizar?

    Boas , tenho este aqua http://imageshack.us...1213134008.jpg/ nao faço ideia que plantas sao , ja tive substrato quando montei o aquario mas agora com estas plantas preciso fertelizar? conseguem saber que plantas sao estas?
  7. O casal anterior apanhou uma doença , acho que ja vieram doentes ja que ambos tiveram o mesmo problema com 1a semana de diferença.
  8. Eu ja tive antes casal de ramirezis no mesmo aqua com os mesmos escalares e ate filhotes tiveram , mas estes nao sei pk n se estao a adaptar
  9. http://imageshack.us/f/826/20121213134008.jpg/ 50L luz de 15 W
  10. Por exemplo os nariz de bebado ficam mais calmos comportam se de maneira mais "normal" e ficam mais vermelhos
  11. Boas , nunca me tinha acontecido mas vi a reparar que ao desligar a luz do meu aqua e usar a luz do meu quarto os peixes ficam com melhores cores... o que podera ser?
  12. sim nota se bem que sao macho e femea , pois eu acho que é de haver poucos esconderijos
  13. Boa noite obrigado pela a ajuda, setup? aquario c 2 escalares 6 nariz de bebado 1 ancistro , tem so 3 plantas e um esconderijo sera isso? fiz um teste e o ph esta a 6,8
  14. Boa noite , obrigado desde ja pela ajuda , nao sei bem eles ja sao granditos , mas o macho anda meio escondido a femea de x em quando da ums voltas , mas o macho de x em quando ataca a femea...
  15. Boas , comprei um casal de ramirezis e ao chegarem ao meu aquario desde ontem nao ganham cor, o macho ganha alguma mas depois perde que pode ser?